Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de jantar

Ir para baixo 
+3
Marin
Kyosuke
Narrador
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar - Página 2 EmptyDom 30 Mar 2008, 6:22 am

*olhando para morfim, mas ainda com medo de que alguém me visse*

- Eu não achava que você pensava que eu era tão burra assim, meu amor. É claro que quero que você renove num sei o que la do mais não sei o que, se for pra te ter comigo, eu quero!

*seguro morfim, dessa vez não violentamente*

- Agora, por favor, me tira daqui >________<
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar - Página 2 EmptySeg 31 Mar 2008, 2:45 pm

Então morfim teleporta Li May (e vai junto, é claro) para a festa.

Elas chegam no banheiro da boate na CIDADE DO SUL
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 5:16 pm

-----------------x-----------------
Li May retorna para ca, depois da confusão na boate, e morfim aparece. Li se sentou no chão, estava descançando e tentando entender a bagunça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 9:48 pm

*Matthews chega ao local cuidadosamente e observando tudo*
-Com Licença, Li May?Sou Matthews um meio-Dragão portador de mensagens de seu querido irmão Senhor Dante...gostaria de falar direito com você...por favor....me dê uma chance, não faça igual fizestes comigo na pista de dança!!!
*Matthews sorri com seu jeito meigo e carinhosos de ser*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 11:25 pm

Kyosuke entra e vê Matth ali, sem falar nada, lhe dá uma forte pancada na cabeça, fazendo-o desmaiar. Kyosuke fica revoltado com Li pelo acontecido, e vai atrás dela. Segura em seus braços com força, e lhe pergunta "que merda foi aquela que você fez? Tá doida?". Ela fica com medo... não entendia o que havia acontecido esta noite... estava tudo tão confuso, sua cabeça doía muito.

De repente, kyosuke sente suas mãos, que seguravãm Li May, começarem a queima, como se estivesse segurando fogo.

Sala de jantar - Página 2 Limay25pu1

Ele a largou. Foi correndo para seu quarto reclamando e assustado com aquilo, prometendo-a uma conversa na sala de torturas no dia seguinte.

Li pegou Matth e o levou para seu quarto, o colocou em sua cama e ficou sentada no chão... não entendia nada. Seu PEDIDO PARA MORFIM FOI: "assim que ele acordar, desejo que ele apareça em algum lugar seguro da floresta."
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 2:34 pm

*Kyosuke se assusta!*
-Ahhhh...você vai ver só...você não deveria fazer isso comigo...meu pai vai ficar sabendo de tudo isso...do machucado, da festa...TUDO ouviu??
*Sai e vai para seu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 12:27 pm

Moiuka entra correndo pela sala adentro depois da matança de vários orcs com suas flexas e espada curta. Ele correu pelas escadas assim que viu que a sala estava deserta e adentrou o quarto de Li May. A garota estava lá mas ele viu Matth deitado e o acordou. No momento que ele abriu os olhos, os dois foram teleportados da floresta, mas Moiuka antes deixou uma carta muito rapidamente na cama. A carta dizia:

Me encontre fora do castelo em alguns minutos se quiser saber quem realmente é. Haru, Tetsu e Chichiri estarão lá.

Moiuka
Chefe de táticas de Lorde Dante. Viva Sparda!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 1:02 pm

Li estava sentada ao lado de sua cama, acabara de dormir um sono profundo e pesado, NÃO lera a carta.

No dia segunte, pela manhã, pegara a carta e a lera, mas monfim disse-lhe que ja era tarde. Li estava confusa, e logo logo sofreria muito, mas não sabia.

Eram 7 horas da manhã, Ren entrou em seu quarto e a levou para a sala do trono, la estavam Arius, em seu trono, e Kyosuke.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de jantar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala do trono
» Sala de tortura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Arius-
Ir para: