Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de jantar

Ir para baixo 
+3
Marin
Kyosuke
Narrador
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyDom 17 Fev 2008, 12:16 am

São 8 horas da manhã e as servas ja colocaram o café da manhã na mesa.

- Li, va chamar o senhor Arius e seus filhos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQua 05 Mar 2008, 7:10 pm

Aiiiiiiiiiiii....que delicia...
*Kyosuke olha para a"pequena"mesa*
Li???Traz MEU doce matinal, anda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQua 05 Mar 2008, 7:23 pm

*Marin entra na Sala e se senta em um canto da mesa*

__Bom dia.

*Diz em tom meio frio*
*Pega umas frutas maduras que estavam servidas e começa a comer seu café da manhã*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQua 05 Mar 2008, 7:26 pm

*ouço o que marin diz*

- AHAHAHAHAH..alguém acordou de TPM hoje...Li traz água fria para Marin!

*olho para Li*

- Ta mais gata hoje neah Li?? Que bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQua 05 Mar 2008, 7:50 pm

Li chega com respiração forte e serve Kyosuke.

Ele como sempre se assanhava para ela, que nem dava confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQua 05 Mar 2008, 9:22 pm

*Trago um grande pão-pizza e coloco na mesa, escutando a gracinha que Kyosuke fala*

- Ora Senhor Kyosuke, tenha modos ¬___¬

"Affe, nem quando estou trabalhando esse cara me deixa em paz x3"

*desvio meu olhar pra janela da frente e faço uma cara de quem está com pensamentos distantes*

"Nhaaa, será que vou ver aquela bolotinha flutuante denovo? Hmm..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQui 06 Mar 2008, 12:05 pm

*Kyosuke olha para Li May*
-Nossa Li, não precisa ficar pensando num jeito de mi ter, pego muitas garotas mais sou todo seu!
*então dá uma olha em volta de Li May e dá uma pequena cheiradinha em seu pescoço*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQui 06 Mar 2008, 2:19 pm

*sinto a respiração de kyosuke em mim e dou-lhe um bom tapa na cara*

- Seu nojento!

*saio correndo pra não me castigarem e entro na cozinha*

- Caramba, esse garoto é um pé na saco >___<

*pego a jarra de suco de uva de Arius e levo para a mesa*

- Senhorita Marin, mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQui 06 Mar 2008, 2:34 pm

*Nota a atitude de Kyosuke*

__Humph...nunca cria maturidade

*Pega uma xícara e pára alguns segundos observando o café*

__Não quero nada, obrigada.

*Responde Li May sem encará-la e volta a comer uns morangos*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQui 06 Mar 2008, 2:41 pm

Aiiiii...Nunca para de reclamar neah?Pelo menos eu sou sociável neah Irmãzinha?
*Olha com um olhar diabólico para Marin*
*Kyosuke levanta-se e vai para seu quarto dormir mais algumas horas*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQui 06 Mar 2008, 5:56 pm

Arius chega no lugar, senta-se em uma poltrona localizada ponta da mesa e, com um olhar estranhamente sarcastico fala uma única coisa para Kyosuke.

- Você, realmente é um idiota.

Enquanto os três comem, Li May acabara de subir para limpar o quarto de Kyosuke, que era com toda certeza o mais sujo do castelo. Um pequeno e nojento servo de Arius, chamado Ren, chega com notícias.

Sala de jantar Ren2gg1


- Muito bom dia meu Senhor. A senhora do castelo do lest ficou viuva, coloquei a quantia certa de veneno na bebida do rei *risadinha maléfica* agora o senhor pode usar seu exército para dominar a área.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySex 07 Mar 2008, 1:04 pm

*Seu café fora interrompido por um de seus servos mais inúteis,porém até que eram bons informantes,porém....isso não fora o suficiente para servir de desculpa por te-lo atrapalhado em seu café;*

*Olha com certo ódio ao servo,ouvindo suas palavras.*
*A notícia era ótima,mas o humor do mesmo não estava muito,.."agradável."*

-Não fale com tanta arrogância seu insignificante.
Pode até ter envenenado aquele inútil,porém ainda à tropas remanescentes.
Mande um grupo de Orcs para destruir o local,eles terão que se dividir na tarefa de defender o local ou nomear o herdeiro do trono...isso os deixará mais vulneráveis.
Mande um grupo mediano de Orcs,e um pequeno grupo de espiões,nada mais.
Agora,saia da minha frente!

*Fala Olhando com ódio ao servo.*

*Voltando a comer,ao contrário do filho,comia de forma educada,porém desta vez com um sorriso de canto ameaçador em seus lábios.*

Ir para o topo Ir para baixo
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySex 07 Mar 2008, 1:52 pm

*Marin observara de canto a conversa de Arius com o servo por um tempo e ignorou totalmete o comentário de Kyosuke.*

__Vou para meu quarto, com licença

*Levanta-se da grande e farta mesa e vai em direção ao quarto"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySex 07 Mar 2008, 5:22 pm

Ren sai da sala, manda os ocs e vai ao quarto de Marin. Arius termina de comer e vai para sua sala preferida, a sala de tortura, para se divertir com prisioneiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyQui 13 Mar 2008, 3:05 pm

Morfim estava a voar pela sala de jantar. Estava tão nervosa e chateada ao mesmo tempo, que nem ligava se alguém a visse voando por aí. Ainda bem que o cômodo estava vazio apenas acompanhado por quadros sombrios, plantas estranhas e carnívoras, uma janela grande que dava ao cemitério e a cidade do Sul, a mesa comprida e as diversas cadeiras ao redor.
"Maldita seja aquela Li May! Se eu receber bronca..." - pensava, quase chorando de imaginar a chefe do departamento "faudal" lhe dizendo poucas e boas.
A fada estava a caminho da cozinha. Iria se esconder lá até dar o horário que a folgada havia proposto e falar com ela pela última vez! Se ela não decidisse não iria correr atrás dela, e iria dizer a rainha do mundo das fadas que a família havia renegado dessa vez.
Após voar por toda aquela sala espaçosa, chega a cozinha com a mesma cara emburrada. Estava de olho para ver se alguém estivesse lá, já que a regra era clara: "Não ser vista por ninguém há não ser outras fadas, animais e plantas!". Após a análise do lugar, começa a xeretar a cozinha. Estava com fome, e não deixaria a oportunidade de comer alguma coisa para trás.
Com aqueles olhares adoçicados e aquela expressão faminta, encontra um pote de COOKIES, daqueles clássicos com gostas de chocolate e que fariam qualquer criança ficar maravilhada. Morfim, que nada boba era, abre o pote e fica lá dentro comendo alguns COOKIES.
- MARAVILHA! NhoCk... NHock*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyDom 16 Mar 2008, 2:12 pm

*Kyosuke chega desanimado e espera ser servido o jantar*
-Ahhh é hoje tem festa na cidade, acho que não vou não!!!
*E deita sobre a mesa*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyDom 16 Mar 2008, 10:22 pm

Dá a hora do jantar ser servido, Li trás os pratos e vai os colocando na mesa, percebe o desanimo de Kyosuke.

MARIN E ARIUS também chegam e se sentam. Arius começa a perguntar coisas como "fizeram o que hoje? Alguma coisa útil?"
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySeg 17 Mar 2008, 1:32 pm

*Kyosuke olha para o Pai*
-Fiz o que o senhor mandou pai, torturei os prisinoeiros com aquele novo porrete que você me mandou!!!
*Dá um sorrinho safado e passa a mãozinha em Li May*
-Aiii Mana hoje terá uma festa na cidade!Que tal irmos?AHH É Lembrei que você é anti-social, me lembra de fazer uma placa para você e nela escrever:-Cuidado O Cão!!!Ahahahahahahah!!
*Janta rapidamente e sai do local para se trocar*
Ir para o topo Ir para baixo
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySeg 17 Mar 2008, 2:50 pm

*Marin chega na sala de jantar e se senta em umas das cadeiras. Estava tão pensativa em relação ao que aconteceu que ignorou completamente a gracinha de Kyosuke*

__Bem...eu não fiz nada de muito importante hoje...apenas li um pouco e fui dar uma volta

*Fica procurando Ren pela sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySeg 17 Mar 2008, 3:08 pm

*Kyosuke dez minutos depois desce, cheiroso, arrumado e bonito(por incrivel que pareça)*
-Hum...pode falar irmã se eu não fosse seu irmão ias me querer néh?
*Dá um beijo em sua irmã e senta e espera a hora dá festa*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySeg 17 Mar 2008, 4:53 pm

*não pude revidar o que Kyosuke fez senão Arius me matava. Ele sobe e depois que volta chego perto do seu ouvido e falo baixo no seu ouvido*

- Seu mau lavado, cachorro sarnento, vai ver só o que vou fazer contigo!

*chego perto de Arius e o sirvo*

- Mais alguma coisa meu senhor?

*Arius não me diz nada, saio e vou tomar meu banho e me arrumar*

"Ai a festa vai ser de arrasaaaaaaar!"
Ir para o topo Ir para baixo
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptyDom 23 Mar 2008, 12:19 am

Estava a dormir dentro de um pote de biscoitos, o qual não havia nem migalhas mais. Repentinamente, acorda desesperada por ouvir um barulho enorme na cozinha. Acordando e se espreguiçando dentro do pote, para saber o que estava acontecendo, descobre que era a tratante da Li May.
- Ô Menina!! Por que não decide logo se vai fazer o acordo ou... - antes que terminasse de falar, Li May passa por ela correndo rapidamente e se dirigindo a sala de jantar com pratos, copos e talheres, para uma mesa onde estavam sentados 3 pessoas estranhas: um cara mal muito sexy, uma garota antipática, e um pivete que se achava o galã.
- Essa menina, sempre me deixa falando sozinha... ¬¬! - resmungava Morfim, apenas olhando o que Li May fazia e a cena da sala de jantar. Vendo tudo aquilo, pôde concluir que a garota tinha uma vida até que sofrida, pois trabalhava de escrava para um bando de gente maldosa e sem coração. Provavelmente ela aceitaria o acordo, pois senão, viveria naquela vida para sempre.
Após alguns minutos, quando todos terminavam o jantar e alguns se retiravam para ir a uma tal festa, a fada vê que sua "súdita" havia lhe deixado. Em desespero, tenta seguí-la. Mas como poderia ser vista, se teletransporta para o quarto da garota, onde imaginava que estaria. Como últimas reclamações, disse:
- Essa peste! Só me apronta... Já vi que é hoje que vou ficar o dia inteiro esperando uma resposta! ... FELL THE POWER!!

*Desaparece*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySáb 29 Mar 2008, 12:30 pm

Todos comiam calmamente. Li May acabara de se arrumar e esperava todos sairem da mesa. TODOS sairam.

Arius foi para seu quarto dormir um pouco, pensando em ir, no dia seguinte pela manhã, tomar um banho na cachoeira negra.

Marin voltou à sua procura por Ren, desta vez, foi até os calabouços.

Kyosuke saiu e casa e foi para a festa.

Li May chega à sala de jantar após as servas a limparem e chama morfim, que aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySáb 29 Mar 2008, 8:22 pm

*chego de fininho na sala de jantar, que ja estava escura com apenas poucos candelabros acesos nas paredes*

"agora que a bicha do kyosuke ja foi e todo mundo sumiu daqui, ja posso chamar a fadinha doida"

*sussurrando*

- Morfiiiiiiiiiiiiiiim.... Mooooooooorfin, aparece coisinha gordinha.

*morfim aparece*

- Quero que me teletranmsporte para a boate da cidade do Sul, anda, vai, por favor, antes que alguém me veja assim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar EmptySáb 29 Mar 2008, 9:27 pm

Era difícil seguir aquela criatura... como era! Corria de um lado para o outro, sumia do nada, aparecia de novo, corria de novo, colocava roupas estranhas, sumia, e do nada aparecia quase que arrancando a cabeça da fadinha, que ficava toda tonta de tanto ser chacoalhada. O que será que aquele humana era? Uma doida psicótica? Precisava de um médico urgente, ou até um psiquiatra.
- Calma, calma... assim você me ESTRESSA!! - grita Morfim no meio daquela sala vazia. Não havia sido uma boa atitude, mas agira com sinceridade pelo menos. Ainda bem que ninguém havia acordado com aquele escândalo.
Morfim pensava, tentando controlar os pensamentos que pareciam estar rodando em sua cabeça... até via passarinhos de tão TONTA. O que faria com a pessoa em sua frente se ficasse mais estressada...? Era melhor nem imaginar! Por que será que ela demorava tanto para responder uma simples pergunta!!?? Será que gostava de ser escrava? Se gostasse era uma bela idiota, porque ela era rica, tinha um castelo e um irmão bonitão! Existia coisa melhor??
- Olha... Escuta! - dizia, segurando a cabeça como se quisesse impedir que os pensamentos rodassem. - Te teletransportarei para a festa do caqui se... Me responder a pergunta: Irá renovar o acordo que sua mãe há alguns anos atrás fez com nosso reino? - perguntava, com um sorriso no rosto gigante. Finalmente acabaria sua missão "faudal".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar   Sala de jantar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala do trono
» Sala de tortura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Arius-
Ir para: