Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Jantar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptySeg 10 Mar 2008, 1:37 pm

Aqui se fazem todas as refeições. Há uma mesa bem grande e cadeiras confortáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyDom 06 Abr 2008, 2:24 pm

Hoje... Dante se levantara cedo, não conseguia dormir direito pensando em sua irmã. Foi o 1º a chegar na mesa do café e logo após ele, apareceu Haru, não muito contente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Haru

Haru


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 31

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptyDom 06 Abr 2008, 2:49 pm

*chego na mesa*

- Bom dia Sr Dante.

*me sento e preparo um pão para comer, uma das servas me serve uma xícara de café e sai, como um pedaço do pão e tomo um gole do café*

- Senhor Dante, porque não nos avisou que aquele centauro e o dracônico sabiam que a princesa está viva e sabiam quem ela era? Eu estive um bom tempo com ela ontem, mas não sabia que era ela.. Se soubesse ela ja estaria a salvo aqui conosco, mas não... Agora ela está no castelo de Arius... pode estar passando por qualquer coisa agora, e não sabemos...

*vejo que Dante fica com raiva da situação e se lembra de que devia ter dito a nós seu plano*

- Bem, agora não adianta chorar... Temos que tirá-la de la... ou não sei o que pode acontecer, pois acho que o filho de Arius ouviu o centauro dizendo que ela é a princesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptySeg 07 Abr 2008, 1:16 pm

DANTE:
- Bom dia, Haru.

*se assusta com o que Haru diz e sente por não ter sua irmã*

"ora... Li May..."

*uma lágrima ca de seu rosto e a preocupação aumenta*

- Haru, eu devia ter avisado, mas acabei pensando que vocês não a veriam... Moiuka, o centauro, me garantiu que a traria para mim, sã e salva. Dei-lha um prazo, e se ele não cumprir, iremos pegá-la a força!


Haru percebe a preocupação de Dante e se sente do mesmo modo. Chichiri e Tetsu chegam, depois de terem escutado o que Dante disse.

CHICHIRI:
- Senhor Dante, realmente ela poderia estar aqui, mas agora não adianta ficarmos tristes, o que devemos fazer é salvá-la o mais rápido possivel. Poderiamos, Tetsu, Hau e eu, circular o castelo de Arius para ver se conseguimos falar com ela e ajudar o centauro Moiuka e o hibrido Matth, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar EmptySex 11 Abr 2008, 4:37 pm

Dante estava atordoado, mas aceitou a proposta de seus generais e os despachou para o castelo de Arius, mas ordenou de que se alguma coisa acontecesse, que eles o chamassem.

Eles aceitaram e foram para o castelo de Arius.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de tortura
» Sala do trono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Sparda-
Ir para: