Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala do trono

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Sala do trono   Sala do trono EmptyDom 17 Fev 2008, 12:08 am

Aqui Arius passa muita parte do seu tempo, e sempre acompanhado de duas mulheres diferentes...

Estava sentado em seu trono e elas o acariciavam. São 8 horas da manhã, o café está sendo servido no castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptySex 07 Mar 2008, 12:35 pm

*Arius se levanta de seu trono,dando um sinal para que as mulheres que o acompanhavam permenecessem no local,o mesmo sózinho cruza o grande palácio até a parte da grande porta na qual separava os outros cômodos de sua sala,as portas eram abertas sem Arius às tocar,simplesmente do nada,onde as portas eram fechadas novamente,o mesmo atravessava o local até onde era servido o caé da manhã todos os dias,permanecia sério enquanto se dirigia até o local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptyQui 13 Mar 2008, 6:58 pm

*depois de servir o café da tarde e de todos o comerem, vou varrer a sala do trono com mais DUAS amigas*

- Ai ai meninas, ja vou logo avisando, mas é segredo heim! Hoje eu vou denovo para um baile la na cidade do Sul, então se alguém perguntar por mim, digam que não sabem.

*olhando para os lados volto a falar baixinho com elas*

- Principalmente Kyosuke! Ele não sai do meu pé!

*continuo passando pano no trono, depois de limpo, me sento ali e começo a brincar de Arius*

- Eu sou o Rei Arius... Muhahahaha... Eu pego criançinhas pra fazer mingau!!! KKKKKKKKKK!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptySex 14 Mar 2008, 9:38 pm

Kyosuke chega e vê aquila cena de "comédia" e começa a chantagear Li May, que finge não ter feito nada de errado xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptySáb 15 Mar 2008, 3:25 pm

*Kyosuke olha aquela engraçada cena*
-Ahahahahahah, deixe meu pai saber disso, ele vai adorar tortura-lá por si mesmo!!!
*Então vai ao encontro do pai*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptyDom 16 Mar 2008, 8:35 am

*pulo do trono no mesmo instante que Kyosuke chega*

- EEEEEEUUU???!! Calúnia!!! Diflamação!!! Blêfe de sua parte Kyosuke! Eu não fiz nada, apenas fui limpar e escorreguei.

*com medo do que o tonto pudesse fazer*

- Ei...

*saio correndo e seguro no braço de Kyosuke*

- Você não vai la pra mentir pro seu pai né? Eu não fiz nada, eu juro!


silent
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptyDom 16 Mar 2008, 9:11 am

*Pela primeira vez, Kyosuke abre um sorriso sincero para Li May*
-Não vou contar não, pode deixar!!Estranho mais hoje, não sinto vontade de fazer maldades, estrei no meu quarto OK?!E tente não fazer isso de novu, seria catastrófico se meu pai te visse!Tchau!!
*Kyosuke se dirige ao seu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptyDom 16 Mar 2008, 12:53 pm

*vejo Kyosuke saindo dali e volto para perto das minhas amigas*

- Vocês viram isso? Que bobão huahuahaua

"Ai que estranho, no mínimo ele me chantagiaria e tentaria alguma coisa comigo... Ahhhh não! Será que eu estou feia T___T"

- MENINAS! Eu estou feia? Engordei? É meu cabelo????

*elas me ignoram com caras assim > Suspect < e eu volto a limpar. Depois de tudo limpo e brilhando, ascendo alguns incensos que Arius gostava*

- Enfiiiiiiiim acabamos! Agora é só fazer o rango, banho e meter o pé xP~

*vou para a cozinha ajudar no preparo do jantar*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptySeg 07 Abr 2008, 1:07 pm

-----------x----------
KYOSUKE e ARIUS estavam aqui, esperando por Li May.

Kyosuke havia contado sobre o que ocorrera na noite anterior e Arius a castigaria. Ela chega, sendo trazida pelo horrendo Ren.


ARIUS:
- então quer dizer que tenho uma serva fujona e além de tudo encrenqueira, não é menina?

*levanta do trono e vai até ela, levantando-a pelos cabelos*

- o que você acha que este castelo é? O que você acha que VOCÊ é? Não passa de ser uma coisa insignificante que posso exterminar a qualquer momento... como um mosquito.

*vê um bracelete brilhante em seu braço esquerdo*

- Hã? o que é isso? Além de tudo é ladra?

*pega o bracelete e lê "Sarah Sparda". TOMA UM GRANDE SUSTO*
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptySeg 07 Abr 2008, 1:25 pm

*suspença no ar por Arius, que estava me machucando*

- Senhor.. Eu... Eu nunca roubaria nada, eu juro! Este bracelete era.. de... de minha mãe! Me perdoe por ontem, eu só fui à festa pois ja havia terminado o meu serviço, então pedi a senhorita Marin se podia sair esta noite e ela me liberou.

*Ele olhava meu bracelete, com ar de felicidade, havia enfim encontrado o maior tesouro de Dante*

- Por favor, me devolva, é a única lembrança que tenho de minha mãe...

*MORFIM estava vendo aquilo tudo, mas não podia fazer nada. Na noite passada eu havia assinado o bentido contrato, mas só funcionava quando eu pedia, e sua magia não era tão forte quanto a de Arius.*

- Por favor...

"aaaaah isso dóóóói... esse Kyosuke, cãozinho desgraçado, eu vou acabar com ele quando puder ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono EmptyQua 09 Abr 2008, 9:29 am

ARIUS:
- hmm.... * Twisted Evil * Kyosuke... Meu filho... Você acaba de dexai seu pai MUITO feliz *olhando para Li, ainda a suspendendo no ar*

Sala do trono Radaal8

*diz em um tom de total sarcasmo* - Você.. Minha mais amada serva... Vai me render a batalha de minha vida... Enfim acabarei com o último dos Spardas, e depois de usá-la, vai morrer também! MUAHAHAAHHA

- Sim, Kyosuke, seu lezado, ela é a irmã de Dante... Achei difícil acreditar, mas é. *devolvo o bracelete dela* - Fique com isso, não quero nada que pertença a sua família imunda!

*joga-a em cima de Kyosuke* - Leve-a para a sala de torturas... Necessito de gritos e desesperos de meninas...
Twisted Evil

Kyosuke se sentiu bem ao ouvir o pai dizer que queria que ele mesmo aplicasse o castigo em Li. Sem demora, e com um largo sorriso no rosto, levou a menina as pressas, SEM RESPONDER NADA. Arius foi caminhando de vagar logo após, ja cantando vitória. Ren ficou feliz também. Enfim Arius teria Dante em suas mãos, usando sua irmãzinha desaparecida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala do trono Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do trono   Sala do trono Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do trono
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de tortura
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Arius-
Ir para: