Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boate da cidade

Ir para baixo 
+4
MrMoiuka
Kyosuke
Matthews
Narrador
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 8:23 am

"Será que eu vou ter que matar um pra cumprir minha missão? Que se dane, vou ter que causar uma pequenina distração." *entra na floresta e sai alguns minutos depois com algumas folhas e um pedaço grande de madeira. Faz uma bola com a madeira e "recheia" ela com algumas folhas trituradas e outras amassadas e faz um pavio.* "Bomba fedorenta. Eu sabia que os conhecimentos inúteis do meu irmãozinho seriam úteis algum dia." *Põe a mão no braco pelo qual Matth havia entrado e arremessa a bomba já acesa no meio da multidão. A bomba estoura sainda um cheiro de ovo podre muito forte.*

Off: Se exagerei, pode ajeitar o post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 1:40 pm

*Matthews vê a bomba fedorenta*
-Nossa...ele nem confiou em mim....
*Matthews volta ao normal, agarra Li May, graças aquelas malditas luzes consegue puxa-lá se ninguém ver*
-Hum...você é meio pesadinha não?
*Quando Matthews chega ao MR MIOUKA vê que quem está lá é Haru e Kyosuke*
-Upss Acho que peguei os errados...estamos encrencados?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 1:47 pm

*Kyosuke sente um ventinho bem geladinho e quando acorda*
-OMG...o que estou fazendo aqui fora, quem são vocês, cuidado que meu pai é o Árius ele vai matar vocês!!
*Kyosuke ficou suuuuper estressado*
- O que vocês estão fazendo com a minha garota? Seus desgraçados, antes que ela seja TOTALMENTE minha, ninguém toca nela!
*sai correndo e batendo em todos que via pela frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 5:05 pm

*Dançava tanquilamente com Haru, até que uma bomba fedorenta explode e sinto alguém me puxar. Chegando la fora, Haru estava la, esperando que quem me puxara saísse comigo e ele então daria uma surra xP Mas, não percebo que era Matth, e assustada pensando que era alguém amigo de Kyosuke, dou um chute em seus paises baixos e saio correndo*

- Ahhhhhhhhh!!!!

*entro em um baco sem saída e o único que me segue, pois foi o único que me viu, foi Haru*
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 31

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 5:07 pm

*sigo Li até o beco*

- Liiiii... Espere!!! Preciso falar com você! Não fuja!

*vejo que Kyosuke a perseguia e uso meu poder para criar uma parede de pedra ao seu redor. Continuo correndo atrás de Li*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 5:13 pm

A confusão havia se instalado naquele lugar. Pessoas corriam para todos os lados, fugindo do mau cheiro e das brigas na boate.

Haru chega ao beco e vê Li aparecendo. Ela, antes dele chegar, havia pedido para MORFIM teleportá-la até o castelo de Arius, na sala de jantar, e assim foi feito.

Kyosuke ia brigar com Haru pelo que ele havia feito, mas desistiu porque não queria apanhar pra HAru, Tetsu e Chichiri. Então voltou para sua casa, encontrando lá, apenas Li.

Haru ficou mechido com isso, pois naquela confusão, conseguira ver o rosto de Li, que era o mesmo da princesa... descobrindo enfim que ela realmente estava viva. Foi atrás de Matth, procurando respostas.

Moiuka tentou segui-la também, mas aquele mar de pessoas não deu-o passagem. Voltou para a floresta, seguindo para o castelo de Arius. Sabia que Li May voltaria para la.

Matth ia com Moiuka, mas foi encurralado pelos 3 generais de Dante, que estavam atrás de resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 6:48 pm

Haru, Tetsu, Chichiri, sou eu Moiuka, chefe de táticas de Lorde Dante. Aquela garota é Li May, irmã de Dante e eu preciso encontrá-la. Ela está no castelo de Árius, vocês vão terque me dar cobertura enquanto eu a procuro. Matth, vá voando para lá e procure nos quartos, se achar grite e voe para o castelo de Dante. Vamos. *faz sinal para os 3 generais o seguirem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 9:41 pm

*Matthews olha ssim para MR MIOUKA>>> Shocked ...*
-Está louco?Eles vão me matar....Não posso fazer isso...
*MR MIOUKA olha com raiva para Matthews*
-Ok...já fui....Tchau....
*Matthews vai até o castelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu

Tetsu


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/03/2008

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 11:30 pm

*olhava para Matth não muito contente. Escuto o que Moiuka diz e me assusto*
- Então ela era... era... A PRINCESA LI MAY?!!! Mas como é possível ela não se lembrar de nós... do irmão?!!!
*percebo que Haru tinha as resostas para minhas perguntas*
- Mas... Se ela está no castelo de Arius, como... Como ela não sabe quem ela é?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 31

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 11:34 pm

- É Tetsu... aquela era Li May... Mas ela não me esperou...

*olhei para Moiuka enquanto ele saía dali galopando a toda velocidade*

- E por culpa daquele centauro não pude falar com ela... Não pude salvá-la no momento...

*permaneço um tempo com os olhos fechados e a cabeça baixa. Ao levantá-la e abir os olhos, digo*

- Precisamos salvá-la, mas não da pra entrar no castelo de Arius assim. Mesmo de noite há muitos guardas. Embora Li não possa esperar, terá de ser forte. Vocês... Vão comigo amanhã até o castelo, e tiraremos ela de la.

*volto com os dois para o castelo de Dante*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 2:19 pm

Todos ja haviam sumido dali. A boate estava fexada... e permaneceria assim até que arrumassem toda a bagunça causada e recrutassem mais seguranças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Boate da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boate da cidade
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da cidade
» Feira da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Sparda :: Cidade ao Sul-
Ir para: