Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boate da cidade

Ir para baixo 
+4
MrMoiuka
Kyosuke
Matthews
Narrador
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyQua 05 Mar 2008, 7:39 pm

Aqui acontecem as festas da cidade.

O NARRADOR decide quando tem ou não festa ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptySáb 29 Mar 2008, 12:45 pm

COMEÇA A FESTA: 10h.

Tetsu, Chichiri e Haru chegam e procuram sua amiga, Yume.

Kyosuke chega e começa a azarar todas que encontra (xP~)

Li May logo logo chegará.


YUME:
- Tetsu querido! Que bom te ver aqui! Haru, Chichiri, vocês também!

*Beijo os 3* - E ai, como estão? Podem beber e comer o que quizerem! Logo apresentarei algumas amigas à vocês, fiquem tranquilos.


CHICHIRI:
- Ola, boa noite! *retribuo o beijo e lhe dou um abraço* - Feliz aniversário. Toma, aqui seu presente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptySáb 29 Mar 2008, 9:34 pm

*Matthews aparece mais fica pendurado no teto esperando sinal de Li May*
-Espero que ela não demore, não posso ficar aqui pendurado mais do que 6 horas,heheehheh!
*Matthews aproveita para dar uma olhada nas coisa e curtir a musica, nunca esteve num lugar desses*
-Esse lugar é estranho, tem muito barulho e as pessoa paracem gostar do barulho....que errado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptySáb 29 Mar 2008, 9:44 pm

*Kyosuke chega com seu estilo camativo safado, já chega com três mulhres em seu braços, todas linda, maravilhosas que provavemente ele subornou ameaçando elas de morte com o oder de seu pai, vê que há soldados de Dante e dá um sorrisinho*
-Ah...então esses patetas também vieram?Que bom que hoje eu e meu exército que estão lá fora estamos calmos, senão hoje seria uma noite sangrenta!!
*Kyosuke vê Yume e dá uma fungada nela*
-Cheirosa você não?Solteira?Casada?Ou apenas querendo se divertir?
*Kyosuke dá mais uma cheiradinha no pescoço dela e vai até um canto observar quem chega, junto com seus amigos Ogros e Cíclopes e "suas mulheres".*
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptySáb 29 Mar 2008, 10:35 pm

*chega na porta da boate e se esconde, fechando os olhos e axcluindo a música, começa a meditar. Quanquer sinal da garota soaria como um sino de igrja em sua mente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyDom 30 Mar 2008, 7:52 am

Yume da um empurrão em kyosuke e logo o avisa para não criar problemas e tirar dali aqueles ogros, eles estavam assustando o pessoal. Kyosuke concordou sem exitar, afinal ele mesmo odiava ver aqueles monstros horríveis.

Um segurança viu um "ser" pendutado no teto e foi ver o que era. Era Matth. Ele o pediu para sair pois estava assustando as meninas frescas (xP~~). Como via que aquilo fazia sentido, saiu para não causar problemas.

A festa estava muito animada. Tinha música boa (trance, tecno, algumas músicas de hio hop...), bebida e comida de graça e à vontade, sem falar das lindas amigas e dos amigos galanteadores de Yume.

Moiuka, Matth e os orcs foram obrigados a ficar la fora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyDom 30 Mar 2008, 11:21 am

*ainda meditando, escuta a respiração característica de um draconiano e sabe que é Matth. *

Ei, estou aqui, venha. Disse isso sabendo que ele estava por perto e ele veio. Esconda-se e espere meu sinal, acho que a garota está se aproximando.

*Algo soa em sua mente. Sai do estado de meditação e faz sinal para Matth o seguir. Entra discretamente na boate e chega ao banheiro.*

Ela está aqui. Esconda-se.

*esconde-se em um nincho enntre o DJ e a parede do banheiro e espera Li May sair.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptySeg 31 Mar 2008, 10:06 pm

*Matthews sem entender muita coisa sussura*
-Eii Mr Moiuka?Essa Li May é mesmo irmã de Dante não é?Como faremos para nos aproximar dela?
Somos um meio-dragão e um centauro e olhe o lugar todo está cercado por ORCS nojentos...
*Quando diz isso Matthews olha pela Janela e sacode a cabeça em sinal de desaprovação*
-Seja como for...
*Continua ele*
-...Arrumaremos um baita problema quando sairmos daqui...mais estou sabendo que os capitãos do Senhor Dante estão ai?É verdade?Se for assim, não teremos tantos problemas!!
*Matthews então percebe uma garota no recinto"detalhe; eles estão no banheiro"*
-Shhhh, tem alguém aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyTer 01 Abr 2008, 3:12 pm

É ela, diz simplesmente.
*chega perto da garota, com gentileza.*

Por acaso a Srta. seria a Srta Li May?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyTer 01 Abr 2008, 6:55 pm

*Matthews olha e abre um grande e belo sorriso*
-é ela sim, é sim, é sim, é sim...reconheço essa fofa face em qualquer lugar, sem duvidas MR MIOUKA!!É ELAAAA!!!Vamos, você tem que ir há um lugar conosco!!
*Matthews agarra ela pelo braço*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyTer 01 Abr 2008, 7:07 pm

*Kyosuke escuta um grande barulho e vai checar, sua cabeça pensava em algo, mais ele era do tipo que não custumava pensar e apenas agir...assim que chega lá, Matthews e Mr Miouka se escondem.*
-Li May??O que fazes aqui??Ahahahahahahah, até que essa festa está ficando cada vez melhor....Deixa meu pai saber disso!!
*Kyosuke não fazia isso de propósito, apenas havia sido ensinado por ser pai a agir assim e estava acustumado, não que não gostasse mais sabia que era errado....agarrou Li May e lhe rouba um beijo*
-Sei que não gostas de mim, mas infelizmente se não fizer o que eu disser Meu Pai saberá!
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyTer 01 Abr 2008, 8:44 pm

*risadas em sua mente. suas mãos estavam coçando para lançar um dardo venenoso naquele bundão sarnento. Jogou um dardo de sonifero em Kyosuke e outro em Li May, esperando que acertasse*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyTer 01 Abr 2008, 9:16 pm

Depois que saí do banheiro com morfim em forma de brinco, fui agarrada por Kyosuke, que me pegou desprevinida e me deu um beijo. Vi o centauro e o Dragão que eu ja havia conhecido ali, olhando para mim com olhinhos brilhantes.

*me solto de Kyosuke e lhe dou um chute nos países baixos*

- SEU TARADO! *percebo que era Kyosuke*

- Não acredito, você me persegue até aqui?!!! Vai... conta mesmo pro papai bebêzinho, não é homem o suficiente né!

*Yume chega e me leva dali ANTES que o dardo de Moiuka me acertasse e me apresenta a Haru, Chichiri e Tetsu*

- Err... boa noite rapazes, prazer, meu nome é Li May...

*olhando para eles um pouco envergonhada, percebo que Haru me olhava como se me conhecesse a muito tempo... como se estivesse me procurando e me ver era muito bom, enquanto que Chichiri e Tetsu estavam apenas desconfiados*
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu

Tetsu


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/03/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyTer 01 Abr 2008, 9:19 pm

*Yume nos apresenta Li*

*abraço e dou dois beijos em seu rosto*

- Muito prazer... *ela diz seu nome* Nossa, Li May, este é mesmo seu nome?

"argh... Li May... Isso só pode ser pra deixar Haru com mais saldades"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyTer 01 Abr 2008, 9:25 pm

Era muito difícil reconhecer as pessoas ali, as luzes eram fortes e piscavam muito, de cores diferentes... A musica deixava as vozes difíceis de se distinguir, mas Haru, conseguia sentir algo por Li... algo de tempos atrás... só não tinha coragem de acreditar que era "sua" Li, pois não queria sofrer se nãop fosse.

Kyosuke se estressou com Li e ja ia seguindo ela quando foi acertado pelo dardo de Moiuka. Quando chegou perto de Li May se sentiu fraco e foi se sentar, dormindo logo em seguida.

Moiuka e Matth ainda se escondiam, mas agora não viam mais Li May, se saissem dali seriam expulsos novamente, e não queriam causar pânico. Resolveram sair de la pulando novamente a janela e esperar que Li May saísse ou pudesse ser vista pela mesma.

Tetsu e Chichiri ficaram esperando que Haru falasse com a menina, mas ele estava tentando ver seu rosto perfeitamente para ter certeza se era ela ou não.


Off: Moiuka, desculpa editar seu post, mas é que aquilo não podia acontecer no momento, espero quenão fique chateado comigo.

Obrigada por estarem jogando gente ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyTer 01 Abr 2008, 9:36 pm

Off: Achei que você ia editar mesmo, só postei na esperança >.<
*sai pela janela e monta guarda, impaciete*
Ahhhh se aquela mulher [censurado Razz] não tivesse se metido nós já estaríamos no castelo de Sparda. *se joga no chão, rolando na grama. Percebe Matth olhando*

Tá olhando o que, ô pastel? Ahh, desculpe *vendo olhos brilhantes* eu tô i*relincho*tado com aquela mulher. *monta guarda na parede de lado da boate, sempre olhando para ver se ela saía.*

Matth, entre lá SUTILMENTE e dê uma sobrevoada de "reconhecimento", é o que Lorde Dante diria. SUTILMENTE, ouviu?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyQua 02 Abr 2008, 5:20 pm

*Matthews abre um grande e largo sorriso*
**sussura**
-Tenho uma idéia melhor...METAMORFOSE....
*Matthews se transforma num belo rapaz, alto, bonito e forte...conseguindo disfarçar a voz, o cheiro e o caráter Dracônico*
-Hum...Viu??Funciona afinal^^
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyQui 03 Abr 2008, 9:04 am

Moiuka se assusta ao ver o que Matth faz. Estava APARENTÁVELMENTE bem... (ei Matth, estava como sua forma humana e não todo gostosão heim xP~)

Matth entra na boate clandestinamente, porque senão teria que pagar, e vai à procura de Li May.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Haru

Haru


Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 31

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyQui 03 Abr 2008, 9:12 am

*olhando para Li May, tentando distinguir seu rosto. Ainda assustado com a moça, tinha muita esperança de que fosse ela a princesa*

- Muito... Muito prazer senhorita.

*ao abraçar-lhe, sinto que ja a conhecia*

- Senhorita, aceitaria dançar comigo?

*espero a resposta dela ancioso, pois assim poderia ficar mais tempo com ela e ver seu rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyQui 03 Abr 2008, 2:59 pm

Só agora que você me mostra isso, né seu pastel... ¬¬.

Anda logo, vai, e tenta atrair ela pra algum lugar isolado, e usa isso * tira um dardo do bolso * no pescoço dela, de preferência. Se não der, ponha isso na bebida dela * tira um saquinho com ervas (não é a ERVA ¬¬) e entrega a Matth.* Se isso ainda não der certo, dê uma cacetada FRACA na cabeça dela para fazê-la desmaiar. E SE MANDE pro castelo antes que alguém te pegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptyQui 03 Abr 2008, 9:26 pm

I love you

*tentando olhar para os olhos do belo Haru*

- O prazer é meu, Haru. *um pouco envergonhada, mas me sentia estranhamente bem com ele*
*me surpreendo com seu pedido*

- Err... Sim, eu aceito ^_^

*dançando com Haru, no meio da multidão as luzes piscavam em seu belo rosto, que me trazia lembranças que nunca havia tido em minha vida. Não sabia por que*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptySex 04 Abr 2008, 6:09 am

Matth tentava se aproximar, mas não conseguia me encontrar no meio da turba dançante (xP~). Moiuka ja estava com raiva pois Matth não voltava. Chichiri e Tetsu estavam perto de Haru e Li, e dançavam ali os observando (ou pelo menos, tentando observar).

Uma mulher começa a dançar na frente de Matth, o que o atrasa mais ainda.

Kyosuke estava dormindo em uma cadeira, fora levado por amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptySex 04 Abr 2008, 12:15 pm

*Matthews se cansa da mulher*
-Ei..com licença...me perdoe mas estou atrás de outra mulher!
*Matthews vê Li May dançando com Haru*
-Hum...o que devo fazer?MR MIOUKA está me esperando lá fora...
*Matthews tem uma idéia...*
"Já sei..vou cutuca-lá e fazer o charme draconico para ela...hum...acho que não...ela nã é uma dragão...o que os humanos fariam?Acho que vou imitar aquele lá...".
*Matthews chega até Haru e Li May e pedi licença*
-Poderia dançar com ela cavalheiro?Prometo toma-lá apenas por alguns minutos curtos!
*Matthews entreolha os dois*
-Perdão, Meu Nome é Ryan Mirinaka e sou do conselho de Dante!Não devem ter ouvido de mim, pois sou apenas um dos MIL conselheiros...eheheheh...poderia dançar?
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptySex 04 Abr 2008, 1:10 pm

*dançava alegremente com Haru, quando chega um sujeitinho interrompendo. Escuto o que ele diz*

- Ja estou acompanhada, muito obrigada.

*pego na mão de Haru e o puxo, me afastanto de Matth e sumindo na multidão. Enfim paro de andar*

- Aff, eu odeio essa gente chata que não pode ver alguém se divertindo que vem se intrometer %$#$&%##$%£¢³

*começa a tocar uma musica bem agitada e as luzes começam a piscar ainda mais, não ficando acesas nem um segundo*

- Ahhh eu AAAAMO essa musica!!!!

*começamos a dançar novamente, mas desta vez eu estava mais preocupada com poder ver o rosto de Haru do que antes*

"Droga... Preciso ver seu rosto, não sei por que, mas este nome me é familiar, tanto quanto Tetsu e Chichiri..."
Ir para o topo Ir para baixo
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade EmptySex 04 Abr 2008, 1:38 pm

Como aquela fadinha agüentava balançar tanto? Ficar na orelha de Li May havia sido o PIOR lugar para se ficar. Parecia estar em uma montanha-russa que virava de ponta cabeça diversas vezes seguidas; fadas tinham um estômago tão resistente assim? O pior eram aquelas músicas. Eram agitadas e simpáticas, mas pelo amorê... Eram barulhentas pra caramba, deixariam qualquer um surdo. Será que sobreviveria até o final da festa?
Como aquela garota poderia ser tão burra!! Nossa! Tinham tantos gatinhos ali... Se Morfim pudesse "aparecer" já teria ficado com a maioria deles, ou escolhido um para ser seu príncipe da noite. Não que fosse tarada, ou pervertida, apenas gostava de aproveitar a vida modernamente. Olha só que hipocrisia... uma fada moderna!? Pena que seus desejos jamais se tornariam reais nesta festa. Aquela sua chefe maldita a mataria se ela aparecesse, mesmo disfarçada. Primeiramente deveria entregar o maldito contrato, que a Li May já deveria ter assinado, para ela e depois poderia, talvez, aparecer. Era uma verdadeira escrava.
- Li May, quando sairmos você deverá assinar um contrato, ok? Se não virará abóbora depois da meia-noite. Twisted Evil - sussurra baixinho no ouvido da garota, ao mesmo tempo que olhava disfarçada para os caras bonitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boate da cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Boate da cidade   Boate da cidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boate da cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da cidade
» Feira da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Sparda :: Cidade ao Sul-
Ir para: