Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cachoeira Negra

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyQua 05 Mar 2008, 1:43 pm

Esta cachoeira fica a 60 km do castelo de Sparda, mas a 3 km do castelo de Arius. Aqui, seres como Orcs se sentem em casa, pois a mata é bem fechada e o lugar tem apenas uma entrada para o sol, que bate em apenas uma pedra e um pedaço do lago formado pela cachoeira. Suas águas são limpas, mas escuras. Não há vida submarina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyQui 06 Mar 2008, 1:43 pm

*Depois de comer urso com seu novo amigo Mäher, Moiuka anda devagariho até uma árvore e se esconde atrás dela, esperando alguns orcs*
"Onde eu já vi um rosto como aquele?"
"É claro, Lorde Dante é a cara da irmã!! Nahh, eu devo estar imaginando coisas, acho que comi capim demais. A srta. Li May morreu nas mãos de Arius."
*suspiro*

Passado algum tempo...

Ahh, como é bom dar uma fugida do castelo do lorde Arius de vez em quando
*zit**pof* "1 já foi, vou render o outro" *coice no orc que está abaixado examinando seu colega com uma flexada entre os olhos*

Agora, meu fedido amigo, você deve responder algumas perguntas a mim.

Você sabe algo sobre Li May, irmã de Lorde Dante?
Se mentir... Bem olhe para o seu colega


Observação: Senhor narrador, favor responder pelo orc.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySex 07 Mar 2008, 5:27 pm

{OFF: Fique tranquilo, eu sei o que devo fazer, é que não é sempre que tenho tempo... começo de forum é assim}

O orc, olhando para Moiuka com aquela cara asquerosa o responde.

- Eu não sei de nada, seu estranho. Todos sabem que ela ja morreu, na grande guerra a 10 anos!

Então mais 5 orcs chegam ao local, a procura dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySex 07 Mar 2008, 5:53 pm

*luta* *flexas voam, orcs gritam, galopa para a cidade do norte, passando pelo lago mistico para tentar despistar os 3 orcs que sobreviveram às felxas*
"Hahaha, aquele idiota acha que me engana, tenho que investigar isso a fundo"
Ir para o topo Ir para baixo
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySeg 10 Mar 2008, 6:13 pm

*Sentado em uma rede (moro em uma casa "da árvore", pensando no que ira fazer*
*levanta-se*
*Pego minhas espadas e armaduras. Saio de casa e vou a caçada de algum animal para servir de comida*
*Ao sair, tranco minha casa, que fica muito bem escondida, para que ORCs e outras criaturas nao a encontre*


(OFF: Narrador, mals ae se começei errado, é que é a minha primeira vez, e ja cheguei atrazado xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyQui 13 Mar 2008, 6:33 pm

Artan caminhava.... Quando encontra um grande peixe dentro do rio. Aproveita e o mata para comê-lo. São 6 da tarde, ja começava a ficar escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyQui 13 Mar 2008, 7:49 pm

-Hum... Ja esta ficando tarde, acho melhor eu voltar para casa
*Após comer, levanta-se e vai em direção a sua casa*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySex 14 Mar 2008, 9:29 pm

Chegou em casa.

Artan tinha muitos "amigos" naquele lugar, um deles apareceu e começou a falar.


- Ola meu amigo, tudo bem? Hmm... você tem andado muito sozinho... Não tem aniquilado humanos... Ah claro, Arius tem capturado muitos dos humanos que você mataria né.

*a ave, que era uma águia negra, se empulera na janela e continua falando*

- É, Arius não sabe, mas há um centauro que está atrás de informações sobre a irmã daquele tak de Dante....


Artan, que estava sentado em uma cadeira, se interessa pelo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySex 14 Mar 2008, 10:33 pm

-Eu sempre fui sozinho, e voce sabe disso. É Arius esta capturando muitos Humanos, mas só aniquilo os que me atormentam, e os que merecem mesmo morrer.

*Limpando as espadas e conversando com a Aguia Negra*

-Centauro? Aqui? A muito tempo que nao vejo um desses. Irmã de Dante? Humm... Me conte isso direito...

*Continua a Limpar suas espadas, mas presta mais atenção no que a Aguia tem a dizer*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySáb 15 Mar 2008, 10:01 am

- He He He He... É isso mesmo que lhe disse. As lembranças e buscas da irmã do hibrido nojento mais famoso do lugar parecem ter resurgido e o tal Centauro procura isso no castelo de Arius. Por grande ironia do destino, vai que ela realmente está viva e se hospeda naquele lugar, sem que Arius, ou ela mesma, se reconheça? Tudo é possível né.

*um grilo pula na janela e dou uma bicada nele, depois o engulo*

- Tudo tem acontecido estranhamente... Mas voltando ao assunto VOCÊ, está ficando com pena de humanos é?

*a ave ria, sarcasticamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySáb 15 Mar 2008, 1:28 pm

-Hummm... Pode ser que ela esteja no Castelo de Arius mesmo, melhor descobrir a risca o que esse Centauro quer de verdade, e tentar tirar proveito disso.
-Sabe onde foi avistado esse tal Centauro?
-EU com pena dos Humanos? esta ficando louco seu projeto de Urubu.!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySáb 29 Mar 2008, 12:46 pm

Artan, agora de noite, se alimentou de um peixe que pescou a 1 hora atrás e foi dormir pensando nos ideais de Arius... Que eram muito parecidos com os seus...

No dia seguinte iria até a cachoeira em si pela manhã, para tomar água fresca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyTer 01 Abr 2008, 1:14 pm

*Vai até a cachoeira para beber água, sobe na pedra em que o sol bate e fica sentado nela*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyTer 01 Abr 2008, 9:34 pm

Arthan chegou cedo, beeeeeem cedo, antes do sol nascer para poder aproveitar aquela manhã....

Viu uma Mulher, muito simples, mas bela... uma bela HUMANA caminhando sozinha pela cachoeira negra? Achava muito interessante.


*chega até a água*

- Arh, orcs nojentos, acham que podem se aproveitar de mim, que bom que corro mais do que aqueles montes de banha podre

*percebe que Arthan estava ali e se assusta... Nenhum humano ficava naquela cachoeira, o medo renasce. Soa frio olhando para os olhos do belo Arthan*

"será que ele vai fazer alguma coisa? Ele deve ser um monstro também, melhor eu tomar cuidado!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyQua 02 Abr 2008, 7:45 pm

*Sentado na pedra, ele observa aquela mulher*
-Hummm... Uma Humana aqui? O que faz neste lugar moça?!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyQui 03 Abr 2008, 9:00 am

*ainda com medo, mas nem com tanto quanto dos orcs se agaixa atrás de uma árvore para que os orcs não a possam ver e escuta o que Artan diz*

- Eu, estou fugindo deles....

*fica calada, os orcs estavam passando por ali. ela esttava com medo de que Artan a dedurasse*


Os orcs passavam e um perguntou a Artan se ele havia visto uma humana passando por ali, ele esperava a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySex 04 Abr 2008, 2:44 am

Tsc tsc tsc...
Se acalme moça, os Orcs sao burros e fracos, geralmente me divirto matando alguns...
*Desce da pedra e vai em direção da moça*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySáb 05 Abr 2008, 5:19 pm

*olhando para você, ainda com medo*

"Argh, que bom que os orcs ja foram... Mas este rapaz... não me parece estar mentindo, embora estes hibridos não sejam pessoas tão confiáveis assim..."

*se levanta e bate as mãos em seu vestido*

- O... Obrigada por não ter me denunciado.

*se senta ao lado do lago, lava o rosto, e toma um pouco de água, esperando a reação do rapaz*
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySáb 05 Abr 2008, 9:36 pm

-Não foi nada.
*olhando atentamente para ela*
-Poderia me responder uma coisa? Quem é voce e o que faz aqui na Cachoeira?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySáb 05 Abr 2008, 11:27 pm

*ela seca o rosto no vestido e olha para Artan*

-se eu falar, você me levará para meu mestre?

*começa a comer uma maçã que pegara no caminho*
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyDom 06 Abr 2008, 3:42 am

*Ainda com o olhar fixo na moça*
-Mestre? Do que a senhorita esta falando?
. . .
-Ja sei, acho melhor irmos até a minha casa, se nao se importar, ou prefere que os ORCs façam parte da conversa?
*Estende a mão para a Moça*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyDom 06 Abr 2008, 2:17 pm

*eu aceito o convite de Artan, que ja não me parecia mais um perigo*

- Você... eu ja havia te visto pelas redondezas... Trabalhava no castelo de Arius, mas fugi de la pela madrugada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptyDom 06 Abr 2008, 3:05 pm

-Huuum...
-No castelo de Arius? Interessante! Se fugiu esta madrugada, acredito que ele deve ter mandado seus guardas ou alguem atraz de voce.
-É melhor que fique aqui até que ele desista de te procurar. Não é uma casa muito grande, mas acho que sobra algum espaço!
*Se levanta e vai em direção a janela da sala, observar como esta a floresta*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySeg 07 Abr 2008, 1:20 pm

A mulher o agradece e aceita sua oferta, teria de confiar nele.

Artan lembra-se de que precisava voltar a cachoeira negra para caçar alguns animais que iam ali tomar água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra EmptySeg 07 Abr 2008, 5:59 pm

*ELe sai para caçar, algum tempo depois volta com um pequeno porco do mato, o prepara para ele e sua ospide*
*enquanto comem, ele pergunta*
-Hey, e então, me explique melhor o que fazia la, e como escapou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachoeira Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachoeira Negra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Grande Floresta-
Ir para: