Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cachoeira Negra

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 10:06 am

A moça resolveu não responder-lhe.

Artan não sabia o que aquela mulher fazia ali.

De repente, escuta alguns orcs o chamando. Quando vê, percebe um envelope onde eles estavam e o pega, abre, e lê o que estava escrito.


Venho, por meio desta carta, convidar-lhe a uma pequena reunião de negócios hoje. Darei um jantar e necessito sua presença. É uma proposta que tenho a lhe fazer.

Arius.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 1:40 pm

*Artan esconde a Carta e volta para a cozinha*
Mas então, porque nao me responde pelo menos o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 7:23 pm

A menina olhava para Artan e se sentiu um pouco envergonhada.

- Me.. me desculpe, meu nome é Yui.

*ela se levanta e fecha os olhos*

- Senhor... Abusei de sua hospitalidade, creio que devo incomodá-lo, acho melhor ir embora....

*segurando uma bela muda de flores azuis*
Cachoeira Negra - Página 2 Fushigiyuugi4gr7

- tome, isto é para deixar bons flúidos em seu lar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 10:11 pm

-Mas Moça, é melhor que fique aqui, à muitos Orcs na floresta, e voce acabou de fugir do castelo de Arius, pode estar correndo perigo...
*Levanta, pega as flores e coloca em um copo, enxe de Agua, e antes que Yui Parta, ele diz:*
-Obrigado pelas flores, sinto que molhorarão esse lugar, mas espere, ja que pretende ir, eu te levarei até uma parte segura, onde podera ir, te escoltarei...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 11:23 am

Ela olha para Artan, agradecida. Sempre vivera presa no castelo, apanhava por qualquer coisa. A única coisa que a deixava viva era sua força de vontade e suas amigas servas, principalmente uma que se chamava Li May (xP)

Enquanto caminhavam, ela falava com ele.


- Sabe Artan-kun... Eu tenho pena de minhas amigas que ficaram la... Um dia espero vê-las novamente...

*olha para você*

- Você tem amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 12:19 pm

-Putz, Amigos? Não, não tenho nenhum amigo, a nao ser alguns bixos estranhos, mas acho melhor nao considera-los amigos.
-Acho que voce é primeira humana que converso a muito tempo, geralmente eu...hummm, deixa pra la...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 12:25 pm

*para de caminhar*

- Geralmente você...?

*olhando para Artan desconfiada*

"será que eu estava certa? >_<"
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 EmptyQui 17 Abr 2008, 12:29 pm

Mas Artan é salvo por monstros que aparecem, enviados por Arius para procurar Li May.

- Ei, olhem só, a serva fugida está com ele!

Artan diz que a capturara e logo a levaria para Arius, claro, mentindo. Rles pedem sua ajuda para procurar Li May, a irmã de Dante. Artan, como todas as outras pessoas, pensava que ela estava morta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Artan

Artan


Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 EmptySex 18 Abr 2008, 5:53 pm

-O que?! Li May esta viva?!
-Hummmm...Não sei se terei tmepo para procura-la, Tenho um compromisso muito importante esta noite.
*Vira de costas para os monstros e parte para a sua casa, pensando no que fez com aquela mulher*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachoeira Negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira Negra   Cachoeira Negra - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachoeira Negra
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Grande Floresta-
Ir para: