Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Kyosuke

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyDom 17 Fev 2008, 12:12 am

Kyosuke, sempre tarado, fica dando em cima até das servas, pincipalmente de Li. Ele sempre passa um tempo no quarto e logo sai para festas ou se tranca com mulheres no quarto para "se divertir".

São 8 horas da manhã, o café está sendo servido no castelo e Kyosuke ainda descança da noitada de ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyQua 05 Mar 2008, 5:27 pm

*Kyosuke acorda*
-Aiiiiiiiiiiiii, aquela noitada não foi muito boa...Nem lembro com quem estive, só sei que estou em casa...
*ele se dá conta das horas*
-Nossa!!!Tenho que tomar café!!
*Sai correndo até seu local de café*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyQui 06 Mar 2008, 5:49 pm

*Quando chega em seu quarto*
"Ai, tem algo de errado, não sei o que está acontecendo, mas...."
-Que ótimo dia de sair com os Orcs!!!é exatamente isso que vou fazer!
*Kyosuke sai e vai até o pátio para chamar algums orcs para sua caminhada*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyQui 06 Mar 2008, 6:26 pm

"affe eu não posso nem limpar este chiqueiro em paz"

- Ei... Seu porco, some daqui, anda, rala, pica mula ¬___¬

*Pegando os lençóis de Kyosuke, todos nojentos que coisas estranhas*

- Ai que nojooooo... Depois disso preciso de um SUPER banho!!

*Jogo todos no chão e tiro as fronhas do travesseiro. Varro o banheiro e quarto*

"Ou meu Deus, eu não mereço essa vida...."

*penso alto*

- Como eu queria pelo menos conhecer meus pais....
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyQui 06 Mar 2008, 6:40 pm

*Matthews despista os Orcs Traquilamente e vai até o outro lado no quarto de Kyosuke, então vê uma moça e divagarzinho se aproxima*
-Ehh com licença?Você não quer me matar quer?Eu só gostaria de sentar e conversar com alguém, se tiver tarefa eu ajudo...Posso lhe perguntar uma coisa antes de me expulsares?Árius ainda reina aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyQui 06 Mar 2008, 7:07 pm

*olho para os dois lados*

- Você está louco rapaz? Se Kyosuke te pega aqui eu me ferro!

*pensando nas torturas e abusos que Kyosuke me faria por pensar que tenho algum relacionamento com alguém*

- Ele é doido >_< Mas não quero te matar e este É o castelo de Arius. Qualquer ser sabe disso '.'

*passo um pano com um desinfetante bem cheiroso no quarto todo*

- Ai que delicia *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyQui 06 Mar 2008, 7:13 pm

Poxa, não vai nem uma ajudinha?Aquele muleke tarado?Ele está no pátio tentando arranjar Orcs
*Olha para satisfação de Li May ao sentir o cheirinho do desinfetante*
-eiii??Esses lençóis não podem ser tão fedidos assim neah?
*Matthews se aproxima e dá uma respirada bem funda e em seguida desmaia com o fedor*
Ir para o topo Ir para baixo
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyQui 06 Mar 2008, 7:48 pm

*Aparecendo do nada*
Morfim estava toda sujinha, cansadinha e com algumas partes de sua roupa rasgada. Parecia ter passado por poucas e boas antes de encontrar Li May.
- IDIOTAAAA!! *Nervosa* - Você sabe como foi difícil te encontrar!?? Se continuar fugindo de mim, pedirei para a rainha das fadas me dar outro 'AMO' ¬¬! BURRA!!
Estava tão nervosa que vira de costas para Li, de braços cruzados, e avista um ser desmaiado.
- scratch Quem é ele? É estranho, e tem uma cabeça peluda!
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyQui 06 Mar 2008, 8:40 pm

*vejo morfim*

- Coisinha gorda flutuante *___* você denovo!!

*ouço as coisas que ela me fala*

- Bu... bu... BURRA NÃO!!! Evil or Very Mad

*dou uma vassourada em morfin, que voa na parede*

- Nunca mais fale isso, bolotinha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptySex 07 Mar 2008, 2:20 pm

Então.... Matth ACORDA! Morfin, desesperada, se tranforma no brinco de Li May (xP) e com aquela forma, continuou o que tinha a dizer a ela.

Matth foi até a janela respirar ar puro, andando com ajuda de Li, pois ainda estava desnorteado com o cheiro, e se sentou la.

Ela o olhava como se ja o tivesse visto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptySex 07 Mar 2008, 3:29 pm

*Transformada em brinco*
*Falando com Li May*
- Sua bruxa fedorenta do capeta! Eu vim te ajudar e você me trata desse jeito? - dizia no ouvido de Li, sendo impossível que outras pessoas a ouvissem. - Bem, não podemos perder tempo. Preciso conversar com você em particular o mais rápido possível... Te encontro no Lago Místico da Grande Floresta!!
*PLUF*
*Desaparece em uma nuvem de pólen*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptySex 07 Mar 2008, 3:52 pm

*chega e olha para Li May*
- Quem era que estava aqui no quarto com você Li??Anda me traindo?Quer sofrer na sala de tortura?Acho que não, então me dá um beijo!
*VIRA A BOCA PARA LI MAY*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptySex 07 Mar 2008, 5:38 pm

*Vejo Kyosuke entrando em seu quarto e empurro Matth pela janela, para que Kyosuke não o matasse. Ouço as palavras de Kyosuke*

- Ahhh? Que? Quem disse isso heim? Não tinha ninguém aqui...

*viro de costas para Kyosuke*

- Você quer um beijo né? Então fecha seus olhos e faz biquinho....

*Kyosuke fecha os olhos e faz biquinho*

*Aproveito que ja havia terminado meu trabalho por enquanto e saí correndo que nem desesperada, deixando Kyosuke daquele jeito. Passando por todos correndo, vou depressa pegar um cavalo para chegar ao Lago Místico. Ninguém me impede, pois falo aos orcs que vou comprar coisas no mercado*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptySáb 08 Mar 2008, 6:58 pm

Um minuto depois, Li May ja havia saido do castelo, correndo. Ele abre os olhos e vê que está sozinho em seu quarto. Fica irado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptySáb 08 Mar 2008, 9:24 pm

*OLha e não vê ninguém, estava falando sozinho*
-Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, aquela serva miseravel...ela vai ver só quando eu descobrir pra onde ela foiii...
*Então Kyosuke deita na sua cama*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyDom 09 Mar 2008, 6:50 pm

Kyosuke se levanta e vai para o pátio do castelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyDom 16 Mar 2008, 9:14 am

*Kyosuke chega ao seu quarto se joga na cama*
-O que será que está havendo?Por que estou assim?Adoro fazer maldades,não é?!Então por sinto tanta falta da minha mãe quando faço besteiras??
*Kyosuke adormece*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke EmptyDom 06 Abr 2008, 2:37 pm

*Kyosuke chega ao seu quarto*
-Aquela ingrata idiota...quando ela me pedir carinho eu não vou dar...Tantas garotas querendo ficar comigo e eu dando bola para essa ai...mas tenho que admitir que o cheiro dela me encanta, sua palavras m seduzem e suas pancadas me deixam apoixonado...TEREI UM FILHO COM ELA!!!
*Assim Kyosuke adormece e tem sonhos pervertidos com Li May*
OFF:Não preciso dizer o que está acontecendo na cama de Kyosuke...Ahahahahahah!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Kyosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kyosuke   Quarto de Kyosuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Kyosuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Li May
» Quarto de Dante
» Quarto de Marin
» Quarto de Haru, Tetsu e Chichiri.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Arius-
Ir para: