Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca EmptySeg 10 Mar 2008, 1:29 pm

Aqui há uma grande mesa com muitas cadeiras, várias estantes com livros diversificados e alguns sofás bem confortáveis.

Antigamente, usada para armar armadilhas e estratégias por Sparda e seus decendentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom 16 Mar 2008, 9:01 am

*Matthews olha em volta e vê a grande biblioteca, nunca tinha estado numa, nem sabia o que era uma biblioteca*
-Nossaaaaa, como é grande!!!Isso é uma biblioteca??Caramba!!!Mas para que serve uma biblioteca??
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom 16 Mar 2008, 1:03 pm

A serva se assustou, mas o respondeu tranquila. Disse que naqueles livros existiam diversas coisas: histórias; dados sobre regiões, pessoas, guerras; imagens de muitas coisas; coisas que ensinavam a fazer armas poderosas, teoria de batalha... e muitas outras coisas. Também perguntou se você sabe ler e ofereceu-lhe ajuda para procurar o livro com o assunto desejado.

Mostrou-lhe que os livros sobre imagens e esculturas (estátuas, quadros, medalhões, brasões...) estavam em uma grande estante de madeira rústica e muito bem concervada. Após pegar alguns livros, levou-os à mesa, se sentou e se dispôs a ajudar-te a procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom 16 Mar 2008, 2:16 pm

*Matthews olha para ela e sorri*
-Sei ler sim senhora, mas não sei por onde começar se puderes me ajudar, agradeceria!!
*Matthews então mostra o medalhão e começa a procurar figuras semelhantes*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom 16 Mar 2008, 7:03 pm

Dante entra na biblioteca calado, olha ao fundo uma mulher e um dragão, ou quase...[Vcs me entenderam!! xD] mas ignora-os.Vai ate uma sala que tem uma pequena porta ao canto, ele se dirige a ela e retira uma chave do bolso, destranca-a e entra

A sala era velha e empoeirada, ouvira de seu pai que ali era seu lugar favorito para ficar e relaxar, tambem lembrava que antigamente aquele quarto era lindo, com flores e enfeites.Mas não estava ali por recordações, esta ali por informações.Ele tinha que saber o ponto fraco de Arius, ele tinha que saber ao certo onde fica seu esconderijo...Não era possivel que seu pai não tivesse esse tipo de informação.

Antigamente, ao lembrar de seu pai, sentiriasse trizte, mas hoje não, hoje sente sede...Muita sede...DE VINGANÇA!!!

Dante procura informações
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySeg 17 Mar 2008, 1:41 pm

*Matthews continua procurando determinado*
-Eu vou saber de onde vim!Quem Sou Eu!E qual será meu próximo passo!Nem que leve a vida toda, quero ser bom, servir as pessoas, criaturas e etc...Mas só as que são boazinhas..
*Olha um medalhão bem parecido com o dele*
-AHHHHHHHHHHH...Achei, Achei, Achei!!
* A serva de Dante Olha para ele*
-Senhor?Não é esse não!!

*Matthews se desanima na mesma hora*
-Hum...Ok, vou continuar procurandooo!!
*Começa a folhear outros livros*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySeg 17 Mar 2008, 5:01 pm

A serva continua ajudando Matth, que continua animado com sua procura.

Dante estava ficando aflito pois o centauro ainda não voltara, embora não havia nem um dia que havia partido, mas Dante queria notícias logo. Do mesmo jeito, pensava se sua irmã seria realmente dona na espada lendária que seu pai carregava, Yang. Não entendia, mas não conseguia empunhá-la, pois ela o "rejeitava".

Também ja estava de saco cheio com sua noiva querendo se casar logo... E ele pensava apenas na vingança e em sua queria irmã. Por incrível que pareça, o único motivo que o fizera derramar lágrimas de tristeza fora o sumiço de sua irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQua 19 Mar 2008, 2:52 pm

*Matthews vê um livro gigantes escrito, Dragões/Humanos e o pega...quando abre a primeira pagina lê e vê a imagem*
""MEDALHÃO ANCESTRAL DOS DRAGÕES!""


*Exclama*
-Achei,achei,achei,achei!!!Uhuhuhuhuhuh!!!
*Agarra a mulher e fica dando pulinhos pela biblioteca*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySáb 22 Mar 2008, 8:35 pm

NADA!! Foi oq Dante encontrou...

Dante ja estava de saco cheio disso,é Vingança mau resolvida, uma noiva Pati inutil q so quer casar, é o centauro q num volta, a espada q num gosta dele e assima de tudo...A sua irma.

Dante, mesmo nervoso, sabe que o unico geito é esperar, noticias e, de preferencias boa.

Para encontrar sua irma, que ele sab, no fundo do coração, que ela esta viva
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom 23 Mar 2008, 9:46 am

*Matthews olha a tristeza de Dante e lembra da garota, pois viu uma foto dela num dos quadros*
-Essa é sua irmã Senhor Dante??Eu sei onde essa garota está!!
*Matthews fica pulando e apontando para o quadro, sorridente que só ele*
-EU SEI, EU SEI, EU SEI, EU SEI, EU SEI...Senhor Dante, deixe-me ajudá-lo em contribuição a ajudar-me a saber sobre mim?!Por Favor, Lhe imploro Lorde Dante?!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySáb 29 Mar 2008, 12:37 pm

Matth implora a Dante para ajudá-lo, que IMEDIATAMENTE aceita a ajuda. "Qualquer ajuda é bem vinda", dante diz.

Dante diz a Matth para ir até sua irmã pela manhã e oferece a ele um quarto no castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySáb 29 Mar 2008, 9:31 pm

*Matthews vê o desespero de Dante...*
-Senhor Dante?Com todo respeito acho melhor eu ir sozinho para não causares tumulto, uma guerra agora seria desnecessária!!
*Matthews se olha para tras vai ao encontro de MR MIOUKA para ajuda-lo no encontro com Li May*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer 01 Abr 2008, 11:52 am

-Tudo bem, mas lhe darei apenas 1 semana, até la, vou arrumar meus exercitos e, Se em uma semana vc não voltar, começarei a guerra!

Dante se dirige aos aposentos de seus generais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Sparda-
Ir para: