Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parte inferior

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Parte inferior   Parte inferior EmptySáb 08 Mar 2008, 7:48 pm

Aqui é um dos pouquíssimos lugares que não há monstros.

Tem águas calmas e cristalinas, com pequenas ondas que tem som relachante, conchas coloridas e de diferentes formas espalhadas pela areia e uma linda visão do luar.

Normalmente festivais e Luais acontecem aqui.

De dia: Parte inferior Noronha

De noite: Parte inferior Normal134487photojb7
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Re: Parte inferior   Parte inferior EmptyDom 09 Mar 2008, 8:09 am

*Matthews sai do lago e vai voando até a praia, ele adoro ficar vendo a calmaria do mar e sentado na Areia pensa*
"Não sou muito valoriza pelos outros só por ser um Maldito hibrido, pessoa me chutam, me batem e até tentam me matar se ao menos tenatr procurar saber se eu sou bonzinho, me conhecer!Vou provar, tenho que provar aos humanos que estou do lado deles, mas como?Não sei o que fazer, meu coração ainda está incompleto, preciso achar essa pessoa no qual acompanharei na jornada pra uma grande vitória eu vou"
*E assim Matthews sem querer cai no sono a beira da praia*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Re: Parte inferior   Parte inferior EmptyDom 09 Mar 2008, 8:56 am

Começa a chover.

Matth acorda e vai para debaixo e um coqueiro e fica pensando em sua vida, tão solitário.

Mas.... Uma lembrança o desperta na mente: Dante, um hibrido, quer derrotar Arius. Se o ajudasse poderia ganhar o tal respeito que queria. Resolve, então, ir até Dante.


OFF: Matth, poste aqui e depois post nos Arredores do castelo de Dante. Ja que o personagem não postou e não se encontra ativo até o momento, EU postarei como o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Re: Parte inferior   Parte inferior EmptyDom 09 Mar 2008, 9:08 am

*Matthews Olha para o céu, vagas lembranças vem e voltam*
"Dante...Dante...Dante..."
-ta bom, já entendi o que que tem??
*falando com sua própria mente*
"Um hibrido que quer derrotar Árius, lembra-te?"
-Sim eu me lembro, quer vingar o pai!
"Vá e encontre-o"
-Não acredito que estou conversando com meu consciente ,mas tá beleza eu vou!
*Matthews sai e vai até o castelo de Dante*
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Re: Parte inferior   Parte inferior EmptyDom 09 Mar 2008, 6:45 pm

*Matthews chega do castelo de Dante e constroe uma cabninha*
-Ahhh...Que tristeza, por que estou me sentindo assim??
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Re: Parte inferior   Parte inferior EmptySeg 10 Mar 2008, 1:05 pm

Matth estava triste... Um ser não pode viver sozinho, não um ser gentil como ele.

Então ele se lembra de sua família... que ninguém mais estava aqui... e se lembra da raiva que tinha dos humanos que não acreditavam nele ser um bom hibrido e nos demônios por acharem ele inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Re: Parte inferior   Parte inferior EmptyQua 12 Mar 2008, 5:36 pm

*Matthews então vai para perto do manso mar*
-Eu nem sei por onde começar o que eu também nem sei o que é?!Se ao menos tivesse uma pista...Grandes Dragões da Sabedoria, sei que sou apenas um hibrido, mas se estiverm me ouvindo agora, por favor me digam o que fazer!!
*Matthews senta na areia e fica passando o seu rabo na água*
-Malditos Youkais que me menosperzam, não culpa tanto os humanos, pois sou diferente...Mas se um dia Árius, puder me vingar de Você EU VOU, PODE TER TODA CERTEZA E SE EU MORRER MORREREI FELIZ POR TER TENTADO!!!!!AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Re: Parte inferior   Parte inferior EmptyQui 13 Mar 2008, 6:25 pm

Matth estava com tédio enterno e externo, pois nem sabia no que pensar. De repente, viu um brilho sendo traxido pela onda. Era um belo colar.

Parte inferior 90926colar+oval

Este colar... ele não entendia bem, mas lhe trazia lembranças...
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Re: Parte inferior   Parte inferior EmptyQui 13 Mar 2008, 7:52 pm

*Matthews Olhou para o colar*
"Hum, esse colar me lembra alguma coisa, mas não consigo saber o que é..."
-Já sei, aquele meio hibrido dragão...Ryonosuke deve saber alguma coisa...vou procurá-lo assim ele me dirá o que pode ser,Eu ACHO?
*Matthews se levanta e vai para a Grande floresta procurar por Ryonosuke*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parte inferior Empty
MensagemAssunto: Re: Parte inferior   Parte inferior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte inferior
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Praia-
Ir para: