Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Salão principal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Salão principal   Salão principal EmptyDom 17 Fev 2008, 12:30 am

Aqui fica uma graaande televisão com sofás muito confortáveis. Uma lareira. Um grande piano. A mesa de jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyDom 09 Mar 2008, 12:54 pm

Dante entra e os dois vão atrás dele.

- Sentem-se, por favor.

*sento na poltrona mais confortável*

- E então, o que queriam comigo?

*uma empregada trás uma vitamina bem feita para mim*

- Muito obrigado Marry, vocês aceitam algo para beber ou comer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyDom 09 Mar 2008, 2:37 pm

Uma água, por favor.
Senhor, tenho motivos para acreditar que sua irmã está viva, e esse motivos são bem fortes.
Como sabe, minha raça é especializada em leitura dos astros, e a estrela que corresponde à Srta. Li May, há muito não aparecia. Porém, ontem à noite a encontrei, rodeada de estrelas correspondentes à criaturas malignas, e com uma estrela ao seu lado, que corresponde a algo de extrema bondade. Acho que Arius não a matou, mas sim apagou sua memória ou algo do gênero, e creio que com o estímulo certo, ela consiga se lembrar.
*pausa, toma água, espera a resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyDom 09 Mar 2008, 4:27 pm

*Dante fica assustado e feliz ao mesmo tempo, saber que sua irmã agora, tinha ainda mais chances de estar viva o deixou motivado a procurá-la mais a fundo*

- Ah eu sabia! Sempre senti que minha irmã não estava morta... Agora então, melhor ainda. Mas... você mencionou Arius, por acaso ela está la?


Dante estava muito preocupado com sua irmã, se Arius descobrisse ela antes dele, ela teria SÉRIOS problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyDom 09 Mar 2008, 4:54 pm

Bem, meu senhor, creio que ela esteja lá, sim, por causa da enorme concentração de estrelas malignas à sua volta. Nenhum outr lugar tem uma concentração tão grande de mal como o castelo de Arius.
Se quiser, posso ficar de espião na entrada do castelo, para ver se a encontro, senhor.
*balança a cauda involuntariamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyDom 09 Mar 2008, 4:58 pm

*Matthews olha para o grande salão*

-Uaaauuuu, mas enfim SENHOR DANTE é que eu não sei muito o que fazer e achei que você pudesse me ajudar estou a procura de alguém mais não sei quem é..Hoje vi duas garotas no cimitério, uma chamada Marin e outra Li May, como é ter uma familia?Terias Lugar para um hibrido no eu exército?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyDom 09 Mar 2008, 6:34 pm

Dante escuta o que o cantauro diz.

- Nossa... Faço muito gosto que fique de olho no castelo daquele covarde sim, mas se encontrá-la, traga-a até mim sem chamar ateção de ninguém, meu amigo!

Matth fala e Dante, pensa que as tais (Marin e Li) fossem da mesma família e não da muita importância.

- Bem meu rapaz, se for um ser do bem, tem lugar sim em meus exércitos. Creio que Arius trama algo contra mim e contra todos os humanos...

Dante diz a Matth que volte no dia seguinte que conversará melhor com ele. Feliz com o que o centauro diz, Dante se anima a procurar mais pistas de Li May.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyDom 09 Mar 2008, 6:40 pm

Sim, senhor, partirei imediatamente. *Galopa para os portões de Arius"
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyDom 09 Mar 2008, 6:41 pm

*Matthews SAI E VOLTA Para a praia Matthews vai adotar a praia como seu novo lar*
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptySáb 15 Mar 2008, 3:34 pm

*Matthews chega ao castelo e entra por já ser conhecido*
-Senhor Dante?Poderias me dizer se conheces esse medalhão?Encontrei-o na praia como um sinal de algo que estou procurando mais não sei o que é ou significa esse medalhão!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyDom 16 Mar 2008, 8:21 am

Dante recebe bem Matth em seu castelo.

- Boa noite, Matth.

*olho o medalhão e busco em minha mente alguma coisa sobre o mesmo*

- Hmm, este medalhão, sim eu acho que o conheço. Olha, não tenho muita certeza...

*entrego o medalhão ao dono*

- Mas se quizer, pode procurar informações em minha biblioteca. Tem livros de mais de 5 gerações de Youkais da minha família la, com toda certeza, se eu o conheço, meus antepassados também conhecem.

*chamo uma das servas*

- Léve-o até a biblioteca por favor.


A serva concentiu e logo foi andando até a biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal EmptyQua 16 Abr 2008, 11:45 am

Dante estava aqui, sentado, olhando um álbum de fotos que achou quando foi seu refugio e trouxera com ele assim que retomara seu castelo.

Chichiri chega ofegante, depois de ter corrido muuuuuuuuuito.


- Senhor DANTE!

- Não me assuste assim rapaz, mas o que houve?

-Vimos a princesa! Ela estava lutando com a filha de Arius e fugiu como... bem... como um torpedo de fogo (xP).

*agarra ChiChiri pelas roupas e o suspende um pouco*
-Achem-na e a tragam para mim!


-Calma senhor, Moiuka, Haru, Tetsu e Matth ja estão a procura dela, eu só vim aqui para lhe enformar e preparar uma cama para ela, pois está ferida e terei de cuidar dela quando chegar!

- Tudo bem, vá tratar disso enquanto eu vou fazer coisas importantes como...

Trinity chega.

-Como ficar comigo, não é meu amor!
*emburrada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Salão principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão principal   Salão principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Sparda-
Ir para: