Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entradas e pátio do castelo

Ir para baixo 
+2
Li May
Narrador
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 17 Fev 2008, 12:20 am

Aqui fora sempre tem muitos guardas, os orcs comandados por Arius.

Neste castelo também existem muitas entradas secretas que são geralmente usadas por prisioneiros e por servos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyQua 05 Mar 2008, 4:35 pm

*eu voltava de umas de minhas caminhadas até a cidade do norte, que era uma pobre cidadezinha. Sempre ia la pra comprar coisas para o almoço*

*Caminhando pelo pátio, via alguns orcs nojentos*

"Ai Ai Ai, quanto bixo feio!!!!! Imagina só a namorada deles como deve ser também xP"

*continuei andando devagar por preguiça de ter que chegar no castelo e começar a trabalhar*

"Nhaaa, pensando bem, SERÁ QUE ELES TEM NAMORADA?"

*Paro de andar e começo a rir que nem doida*

- kkkkkkk sdo jeito que são feios nem a mãe deles devem os querer kkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyQua 05 Mar 2008, 4:55 pm

*Teletransportada*
- UHUUU!! - pose de vencedora ao lado dos orcs.
- Hihihihihi... O que é esse troço verde voando, cara? - diz um orc se matando de rir. Parecia nunca ter visto uma fada ainda.
- Sei lá... mas cheira bem! Porém é feia que dói...
*Mega-STRESS*
- FEIA É TUA VÓÓÓÓÓÓÓ!! *Chutando o nariz do orc 2*
- *Pega Morfim nas mãos* SUA COISA FEIA! NÃO PODE CHUTAR MEU NARIZ... AGORA VAI MORRER!! *Levantando a espada*
- O.o AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! *Desespero* FELL THE POWER!! *Mexe o nariz* - um monte de polén brilhante caí do céu fazendo aqueles orcs dormirem como anjos. - UHUU!! Sou demais!! Wink
*Voando*
"Me disseram que a coisinha estaria aqui... onde...? Só espero que não tenham mentido! ¬¬!" - pensava, à procura de sua mais nova companheira.
- Credo!! Aqui fede que é uma desgraça... *Pegando um desodorante do bolso e espirrando pelo ar* Além do que, só tem gente feia! ¬¬!
*Ainda voando, até que...*
"Aquela garota..."
*Pega uma foto do bolso*
- É ela mesma... UHUUU!! FINALMENTE!! *Voando rápido até Li May*
- OIE!! - sorriso assustador.
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyQua 05 Mar 2008, 5:10 pm

*vejo dois orcs caindo que nem jaca madura*

- Nossa. Eu estou com uma risada poderosa heim XP~~

*percebo aquela "coisinha" vindo em minha direção com um sorriso monstruoso*

* Suspect *

"Quer merdinha é essa? Será que é uma fada?"

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk impossível >_<

*você fala oi*

* affraid *

- O.... O.... Oi?!
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyQua 05 Mar 2008, 5:16 pm

*pocotópocotópocotó* *passa pelo portão do castelo* *para* *Suspect*Aquilo seria o que eu estou pensando que seria?

"nah, é só uma garota com uma boneca de cabelo rosa, feia e gorda"
*Continua galopando pocotópocotópocotó*
*Chega na cidade*
"Aveia!!" *olhando para a primeiro loja em que bateu os olhos.*


Última edição por MrMoiuka em Qua 05 Mar 2008, 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyQua 05 Mar 2008, 7:47 pm

*Li se assusta com aquilo, mas não podia ficar mais nem um segundo ali. Sai correndo para trabalhar, antes que Arius a castigasse com tortura*

- Me desculpe, nos falamos depois, xau >____<!

*ela sai correndo para a sala de jantar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyQui 06 Mar 2008, 7:16 pm

*Kyosuke então chega ao pátio e fica esperando esperando os Orcs do seu passeio chegarem*
-Ai, ai...se demorar demais vou para meu quarto ver a Li May( Twisted Evil )VAI SER UMA BELEZA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptySex 07 Mar 2008, 2:21 pm

Enquanto Kyosuke esperava os malditos e lerdos orcs, olhava para a janela de seu quarto e via os longos cabelos castanhos de Li May, e um "monstro" com asas, e fica furioso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 09 Mar 2008, 6:43 pm

*depois de algum tempo, chega nos portões e espera, escondido, tendo certeza de que nenhum orc o visse e tira um dardo com um tipo de veneno que faz a pessoa acertada durma imediatamente e uma zarabatana e espera a garota que viu na floresta chegar"
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 09 Mar 2008, 6:52 pm

*Kyosuke chega*

-Acho que vou ficar um tempo aqui para ver quem chega e quem vai...Aiaiaiai...Cadê a Li May?
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 09 Mar 2008, 6:55 pm

"DROGA!! Aquele moleque vai estragar tudo."
*fazendo voz de mulher*
Iuuuhuuul, bonitã-ão que tal brincarmos na floresta?
*se esconde na floresta*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 09 Mar 2008, 7:00 pm

*Kyosuke ouve a voz*

-Isso é uma mulher?Acho que está rouca?Orcs vão até a floresta e vasculhem por alguma garota!!
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 09 Mar 2008, 7:02 pm

*vê os orcs chegando* "Moleque esperto..." *Contorna os orcs e volta ao seu esconderijo perto do muro do castelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 09 Mar 2008, 7:06 pm

*Kyosuke começa a ficar cansado, então senta no chão e encosta numa pilastra*
-Eii você orc?
*Aponto para um orc maior que os outros*
-Fique de olho para mim?Ok?!Se avistar qualquer coisa estranha ou MINHA DOCE LI MAY ME AVISE ENTENDIDO????
*o orc olha assutado*
Clarooo meu senhor,Como o senhor desejar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 09 Mar 2008, 7:12 pm

*ptu* *o dardo acerta a artéria do orc* *o orc cai no chão* *esconde o orc na floresta e pega outro dardo* *volta a sua posição*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 09 Mar 2008, 7:16 pm

*Kyosuke estranha o silêncio e quando vê que o orc não está mais lá*
-desgraçado saiu sem minha permissão!!!
*Então chama mais 15 orcs*
-Vocês seus inuteis fiquem aqui e cada um fiqeu olhando em uma direção!!!
*Kyosuke volta a descansar*
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyDom 09 Mar 2008, 7:19 pm

"Esse moleque não desite nunca, então tá, vou tentar interceptar a garota"
*fica entre a cidade e o castelo, escondido em um trcho montanhoso*
"Ahhhhhh, vou chutar o balde, cemitério, aí vou eu"
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptySex 21 Mar 2008, 9:55 pm

A festa na cidade já vai começar... Tomara que aquela garota seja tão bagunceira quanto era há dez anos.
*senta e espera pacientemente a garota sair do castelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptySáb 29 Mar 2008, 12:33 pm

Moiuka fica esperando 3 horas ali e nada da menina sair, imagina se ela não havia passado por algum esconderijo, pois Arius nunca deixaria ela sair para se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptySáb 29 Mar 2008, 10:31 pm

Ahhh, que se dane. Ele começa a dar voltas pelo castelo e depois de não encontrá-la vai para a boate da cidade do sul.
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptySeg 07 Abr 2008, 12:31 pm

*Chega com Matth ao castelo. Se esconde na entrada junto dele e espera Haru, Tetsu e Chichiri chegarem, e também a Li May.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptySeg 07 Abr 2008, 1:09 pm

Infelizmente, Moiuka fica sozinho ali, pois Li May estava dormindo e não lera a carta e os generais de Dante, foram pedir respostas ao seu senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptySeg 07 Abr 2008, 2:39 pm

*Matthews aparece depois de ter feito uma vasculhada por volta do castelo e queimando de raiva...*
-TEMOS UM PRAZO MR MIOUKA, TEMOS UM PRAZO...UMA GUERRA AGORA SERIA DESNECESSÁRIA!!
*Matthews queimava de raiva, estava tão irritado que a grama a sua voltava começava a pegar fogo*
-SINTO QUE ALGO GRANDE VAI ACONTECER MR MIOUKA....ME DIGA QUE AS ESTRELAS NÃO COMENTAM NENHUMA GUERRA, POR FAVOR...
*Matthews sobe à janela mais uma vez*
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoiuka

MrMoiuka


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/02/2008

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptySeg 07 Abr 2008, 5:19 pm

*Moiuka olha para as estrelas e pela primeira vez leva um grande susto. Algumas estrelas estavam afastadas de outras, e a constelação de touro estava perto da de escorpião. Isso significava luta. Haveria uma guerra, sim mas as estrelas não eram exatas quanto a isso. Era uma questão de tempo, e Dante atacaria. Suspiro.*

Infelizmente, Matth haverá guerra. Não sei se isso será antes ou depois de pegarmos Li May, mas haverá um guerra e muitas mortes. Eu espero que esteja interpretando mal as estrelas, mas isso nunca aconteceu antes, então acho improvável. Prepare-se e se não quiser morrer, apague essa grama, ela pode chamar a atenção dos orcs.

*mexe suas orelhas de cavalo. Alguém estava vindo.* Se esconda. *esconde atrás da árvore.* Ahh,é um orc miserável.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo EmptyTer 08 Abr 2008, 5:13 pm

*Matthews suspira*
-É eu imaginava que seria ele!
*Matthews vê que orcs estão vindo, espera o momento certo e mata os dois à sangue frio*
-Bem...onde estavamos??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entradas e pátio do castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas e pátio do castelo   Entradas e pátio do castelo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entradas e pátio do castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arredores do castelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Arius-
Ir para: