Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.   Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. EmptySex 29 Fev 2008, 2:12 pm

Gente... Eu posso ter forma humana??

Tipo, eu vou aparecer mais como pequena Morfim, mas seria interessante se eu também fosse grande! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.   Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. EmptySex 29 Fev 2008, 3:13 pm

Me perdoe, mas não ^^

Morfinzinha é apenas uma fada. Ela não tem forma humana. Ela pode se transformar com sua magia nas pessoas, mas não tem forma própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.   Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. EmptySex 29 Fev 2008, 3:46 pm

Ahh...é verdade, mas caso voce queira ter uma forma humana...pode criar uma outra personagem ^^
A Morfim já pode se transformar em qualquer pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.   Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. EmptySáb 01 Mar 2008, 2:22 pm

- Tinha que vim dona "sou fodona" pra floodar né


*cara emburrada*

"essa Marin se acha u.ú"
Ir para o topo Ir para baixo
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.   Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. EmptyDom 02 Mar 2008, 11:01 pm

Ahh táh! Mas eu não sabia que eu podia me transformar em várias pessoas... ¬¬!

Bem, isso é ótimo! geek



Ô gente... vamos começar sem Katsukuyo mesmo! (Sei lá o nome do treco) XD
Depois ele aparece... vá!??? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.   Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. EmptySeg 03 Mar 2008, 4:13 pm

Aviso sobre a imagem da Trinity!
Foi colocada uma nova imagem...por favor não reclamem pois deu trabalho pra achar ¬¬
assim está de bom tamanho

atenciosamente, Narrador
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.   Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. EmptySex 07 Mar 2008, 12:14 pm

Gente,desculpe a demora atraso ou seja o que for,estive sem entrar estes tempos por problemas com horário mas fiquem tranquilos que eu já estou de volta ._."/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.   Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tire suas dúvidas aqui. Responderemos pelo tópico.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: Informações, Regras, Duvidas....-
Ir para: