Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Floresta Obscura

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyQua 05 Mar 2008, 2:08 pm

Esta, sem dúvida alguma, é a parte mais obscura da floresta. Está localizada ao Norte do Lago Místico. É muito fexada e inabitada por pequenos animais. Dizem que alí ha uma grande árvore com madeira quase negra e folhas de um "verde petróleo", e que ela é a fonte da energia malígna que esta parte da floresta emana. Não é muito grande (em média 1 km de comprimento e largura).
Ver perfil do usuário http://yingyang.forumeiros.com
MrMoiuka

MrMoiuka

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyQua 05 Mar 2008, 4:49 pm

*ziiiiiiiiim* *pof!*
Acho que peguei um belo jantar hoje, fala o centauro, colocanto o urso com uma flexada na cabeça na garupa.
"Ugh! Como Pesa!"
*Galopa para casa de volta*
Ahh, ficar em casa comendo urso com capim não tá com nada, acho que vou para a cidade
*galopa*
Ver perfil do usuário
MrMoiuka

MrMoiuka

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyDom 09 Mar 2008, 10:30 am

*chega da cidade, já bem de noite*

*Olha para o céu*
"É, as estrelas nuncaforam tão claras, a Srta. Li May está definitivamente viva, e com uma companhia de bem, mas muitas de mal"
*ruma para o castelo de Sparda*
Ver perfil do usuário
MrMoiuka

MrMoiuka

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptySeg 07 Abr 2008, 12:29 pm

------------------------------XxXxX-----------------------------

*Chega teleportado com Matth e galopa para casa. Depois de um tempo, envia uma coruja a Haru mandando ele, Tetsu e Chichiri nos encontrar em frente ao castelo de Árius. Ruma para o castelo.*
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Narrador

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyDom 13 Abr 2008, 7:32 pm

---------------x----------------
Li May caiu, conhecidentemente, em um buraco que havia ali, no meio da floresta. Estava nua (pois sua rouva havia sido queimada), mas estava no escuro, a única coisa que se via era seu pé. Estava desmaiada pelo impacto de seu "pouso".

Trinta minutos depois que chegara ali, Moiuka e haru chegaram no início da floresta e começaram a procurar. Não seria fácil achar, e estavam lutando contra o tempo, pois Arius mandara youkais e orcs para capturá-la novamente.

Gente, por favor, estejam SEMPRE atentos aos anuncios.

http://yingyang.forumeiros.com/informacoes-regras-duvidas-f8/anuncios-e-novidades-t6.htm
MrMoiuka

MrMoiuka

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyDom 13 Abr 2008, 8:06 pm

*Mouika corria pela florsta e, como não tinha t6empo a perder, estava com Haru nas suas costas. Chegando lá, começam a procurar mas são interrompidos por Youkais.*

Faça uma barreira e eu vou continuar procurando!

*Moiuka continua procurando, até que cruza com um tipo de erva, que além de estar queimada exalava um cheiro forte.
Começou a procurar com o faro, juntando o cheiro da erva queimada com um cheiro humano. Estava chegando cada vez mais perto, sentia isso.*
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Narrador

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptySeg 14 Abr 2008, 1:46 pm

De repente, surge um ser... um humano com armadura de samurai.

http://yingyang.forumeiros.com/informacoes-regras-duvidas-f8/anuncios-e-novidades-t6.htm
Haru

Haru

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptySeg 14 Abr 2008, 1:50 pm

*levanto uma parede de terra, mas os monstros continuam vindo, alguns voavam*

- Argh! Moiuka, eles continuam vindo!

*tiro minha espada da bainha e começo a lutar contra eles, que são derrotados com 3 ou 4 golpes, mas estão em grande quantidade*

- Seus malditos!

*de repente um samurai surge, e pensando que era um monstro(quem sabe se era um morto vivo u.ú) eu o ataco com uma pedra do tamanho de um crânio humano adulto*
Ver perfil do usuário
MrMoiuka

MrMoiuka

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptySeg 14 Abr 2008, 1:58 pm

*fala uma palavra muito feia em centauriano, e junto com a pedra de Haru atira algumas flechas no samurai em questão. Mas começa a sentir que o cheiro de humano estava cada vez mais forte.*
Ela está por aqui, Haru, tenho quase certeza disso!
Ver perfil do usuário
Masamune

Masamune

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyTer 15 Abr 2008, 4:10 pm

*Sai correndo da Pedra e das flechas, com muita sorte se esquiva*
-Oh My God! Shocked
*Sai correndo para o lado dos Youkais, retira uma de suas Katanas e começa a lutar com eles*
-Hey Voces! Podem me considerar um Aliado!
*retira mais 3 katanas*
-CRAZY STORM!
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Narrador

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyQua 16 Abr 2008, 11:20 am

Haru e Moiuka escutam o que Masamune diz e ficam felizes, continuando o exterminio de youkais. Depois de mais de 1 hora matando mosntros sem parar, eles acabam com todos que ali estavam e chegam perto um dos outros, se apresentando.

Haru

Haru

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyQua 16 Abr 2008, 11:37 am

*Seco o suor de meu rosto*

- Boa tarde, amigo. Desculpe-me pelo ataque, eu me chamo Haru.

"argh, não posso perder tempo aqui"

- Moiuka, fale com ele que eu vou voltar à procura de Li May...

*saio andando, olhando para o chão e para as árvores*

- Enfim, tê-la-ei comigo novamente *__*

*entro floresta a dentro*
Ver perfil do usuário
Masamune

Masamune

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyQua 16 Abr 2008, 12:25 pm

-Hahaha, nao foi nada...Haru
-Bom, Meu nome é Date masamune, mas podem me chamar de Masamune...
*Olha para o outro "cara"
-Voce é um...o que exatamente?
*Observa Haru saindo*
-Hey! Esta procurando o que?!
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Narrador

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyQui 17 Abr 2008, 12:25 pm

Haru acaba não o escutando pois estava muito ocupado em seus pensamentos e em procurar Li May, quem acaba respondendo é Moiuka.

MrMoiuka

MrMoiuka

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyQui 17 Abr 2008, 3:12 pm

Estamos todos a procura da irmã de lorde Dante, senhor de Sparda, Li May.

E eu sou um centauro ¬¬.

Agora, vê se você usa essas suas facas de manteiga pra me ajudar a cortar alguns galhos.

*não vai com a cara do samurai, pois ele tinha um cheiro muito esquisito.*

Você não é daqui, é?
Ver perfil do usuário
Masamune

Masamune

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptySex 18 Abr 2008, 2:15 pm

-Putz ele ja foi
-Nossa...Não sei de nenhuma Li May...
-Centauro? Nossa, que nome estranho. São Katanas, melhor do que um arco e flecha, mas tudo bem, cada um com suas armas...
-Como adivinhou senhor Centauro? Sim sim, nao sou daqui mesmo, na verdade vim de outro mundo, é uma longa historia, e acho que nao esta com tempo para ouvi-la!
-Vamos la Senhor Centauro!
*ainda com uma de suas Katanas na mão, começa a seguir Haru, e vai ovservando pelo caminho se encontra algum Youkai ou algo diferente*

Ver perfil do usuário
MrMoiuka

MrMoiuka

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura EmptyDom 20 Abr 2008, 10:52 am

Chame de Moiuka, por favor. Bem, senhor samurai de outro mundo, monte, vai ser muito mais rápido.
*Começa a galopar à uma velocidade gigante, atento ao cheiro da garotra que crescia ainda mais.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Floresta Obscura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Obscura   Floresta Obscura Empty

Floresta Obscura
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Floresta Sangrenta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ying e Yang :: RPG :: Grande Floresta-
Ir para: