Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Historia - a base de tudo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Historia - a base de tudo Empty
MensagemAssunto: Historia - a base de tudo   Historia - a base de tudo EmptyTer 19 Fev 2008, 6:07 pm

A história se passa na idade medieval, em um mundo de guerras constantes pelo poder. Os youkais ficavam cada vez mais agressivos e os humanos temiam por suas vidas. A situação tende a piorar quando os dois youkais mais poderosos (Sparda e Arius) resolvem unir forças para escravizar os humanos e começar uma nova era de soberania maligna. Mas para alcançar esse objetivo eles precisariam de mais poder.
Durante alguns anos os dois buscaram pelas espadas perfeitas e com muito esforço as encontraram em um templo antigo. Eram espadas gêmeas denominadas Ying e Yang cujos poderes eram incríveis e misteriosos. Sparda ficou com Yang e Arius com Ying, a partir daí já possuíam poder suficiente para começar o ataque. Porém eles desconheciam os poderes sobrenaturais das espadas; Yang começou a purificar o coração de Sparda enquanto Ying tornava Arius cada vez mais perverso.
Sparda quiz reconsiderar o plano mas Arius ficou irado e decidiu trabalhar sozinho. Assim, Sparda passou a defender os humanos e viver entre eles.
Os ataques de Arius eram constantes mas Sparda sempre estava lá para proteger os humanos. Assim, muito tempo se passou e a batalha de Arius e Sparda prevalecia.
Ambos já haviam constituído famílias; Sparda casou-se com uma humana e tiveram um casal de filhos (Dante e Li May). Arius escolheu a humana que mais lhe agradava e fez dela sua esposa pois precisava de filhos caso falhasse contra Sparda; teve inicialmente uma filha (Marin) e em seguida um garoto (Kyosuke).
Com o passar de alguns anos Arius reuniu um grande exército para fazer um ataque final ao castelo de Sparda, que era o único obstáculo entre ele e o domínio sobre os humanos. O principal objetivo era destruir Sparda definitivamente e aniquilar sua família.
A guerra durou 2 dias e duas noites e enfim Sparda foi derrotado por Arius; sua esposa foi assassinada, seu filho Dante fugiu com a espada Ying e Li May desapareceu considerada morta.
Dez anos se passaram e Dante, já crescido, conseguiu montar um exército e retomar o antigo castelo de seu pai.
Dante não conseguia empunhar a espada Yang por motivos desconhecidos. Arius passou Ying para sua filha Marin pois já era poderoso o suficiente.
Assim começa a grande jornada de Dante em busca de sua irmã e de sua vingança contra Arius, que por sua vez, procura tirar a espada Yang da posse de Dante.

Onde estará Li May? Que rumo a região estará tomando sob o domínio de Arius? O que ele ou Dante estarão planejando?

Disso e de muito mais tomaremos conhecimento no decorrer do RPG, muita coisa está pra contecer e muitas cabeças vão rolar, literalmente.

Não deixem de participar!


Última edição por Narrador em Sex 29 Fev 2008, 7:18 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://yingyang.forumeiros.com
 
Historia - a base de tudo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» As Crônicas do Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ying e Yang :: [IMPORTANTE] História-
Ir para: