Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de tortura

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyDom 17 Fev 2008, 12:18 am

Esta sala contém todos os tipos de objetos para tortura possíveis. É a saala de diversão de arius, que AMA escutar o grito das pessoas desesperadas. Marin sempre se nega a torturar as pessoas, mas Kyosuke sempre aceita, não por maldade e sim por falta de bons conselhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyQua 05 Mar 2008, 7:17 pm

Aiiiiaiii...quem vamos torturar hoje??
Li??????????????
*Chama a serviçal com uma agressividade que de longe ela escuta*
Toma a vergonha nessa cara e peça para que um Orc traga um prisioneiro...Vou tortura-lo hoje aproveitando que acordei de bom-humor...
*então a sair a serviçal senti algo em seu bumbum e vê a mão de Kyosuke e então ela sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyTer 11 Mar 2008, 1:10 pm

*Adentra a sala de tortura,olhando em volta,parecia estar escolhendo uma vítima e ao mesmo tempo estar vasculhando o local apenas para ver como estavam as coisas lá.Andava em passos lentos sobre a sala,observando um por um.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyQua 12 Mar 2008, 3:07 pm

*Arius simplesmente continuara a passar pelo local,olhando aos arredores,os prisioneiros simplesmente se calavam,o sofrimento deles não parecia estar sendo levado muito à sério.*

-Kyosuke nem mesmo torturar os prisioneiros está sabendo direito,tsc,que humilhante...

*Simplesmente continua a andar pelo local.*
*Decidindo após um tempo sair de lá,enquanto estava caminhando pela sala havia pensado em algumas coisas,Arius se dirigia até sua sala,lógicamente Arius não iria simplesmente entrar na sala de tortura sem adimirar os gritos de sofrimento de alguns prisioneiros,Arius havia aumentado a dose de sofrimento nas grandes máquinas de tortura,só não iria aumentar mais por aquele dia ois senão os mesmos iriam chegar a falecer,e qual é a graça de ve-los morrer?O sofrimento era mais divertido...*

[Off]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyQua 12 Mar 2008, 5:33 pm

*Kyosuke chega ao local, após sair do pátio do castelo*
-Hum...Hoje é o dia das novidades de Kyosuke!!Andarm falando que bato igual mulherzinha então decidi aumentar a dor de vocês por isso!!
*Ouve-se murrmuros*
-Ehhehehehe, ninguém mandou brincarem com meu nome...Orcs?Tragam os porretes que hoje vamos bater por no minimo 22 horas....AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyQui 13 Mar 2008, 6:39 pm

Kyosuke pega uma marreta, escolhe um homem que acabara de ser capiturado pelos orcs. Amarra suas pernas em correntes, cada uma ligada a uma bola de 50 kg cada uma.

Sala de tortura LUS-14

E começa a bater no homem. que no começo tentou correr, quando viu que não conseguia, tentou se defender com seus braços... E por fim se entregou aos gritos, que deixavam Arius muito feliz e Kyosuke, sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyQui 13 Mar 2008, 8:01 pm

*Então Kyosuke se diverte batendo no "pobrezinho" que gritava*
-Ahahahahahah, está com dor seu mediocre?Que pena!Orcs, vocês sentem alguma coisa?Não?Nem eu!
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU...Que delicia fazer isso as 6:00 da tarde, mas algo me cheira estranho...algo que vai acontecer!
*Então Kyosuke balança os ombros e volta a torturar o prisioneiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptySex 14 Mar 2008, 8:56 pm

Então, depois de torturar bastante o homem, ele manda levarem-no até uma cela e pede que tragam uma mulher. Além de abusar dela (>_<) a tortura de várias formas.

Depois disse se cança e vai para seu quarto, passando pela SALA DO TRONO, tomar banho e descançar para ir a uma grande festa que ia acontecer no mesmo dia na cidade do sul.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyQua 09 Abr 2008, 9:55 am

------------------x-----------------
Kyosuke chega com Li. Ela estava com os braços amarrados para trás. Kyosuke escolhera, primeiramente, uma das coisas que ele mais gostava de fazer... Diz a Li, com maldade e felicidade no rosto que dessa vez ela não escaparia, e começa a chamá-la de princesinha.

Sala de tortura Imagemfa5
Esta mesa de tortura era simples, mas era uma das piores coisas a se fazer. As mãos da vítima eram amarradas aos extremos das cordas (marcados com bolinhas cinza-claro) e após isso, o "carrasco" girava a manivela (dentro do quadrado roxo) acionando o mecanismo e esticando a vítima.

Kyosuke, com muita luta, amarra Li May ali, mas antes de realmente utilizar a mesa, pega um chicote de 5 pontas e lhe da uma surra.

OS GRITOS ERAM OUVIDOS ATÉ FORA DO CASTELO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyQua 09 Abr 2008, 12:01 pm

*Kyosuke olha perevertidamente para Li May enquanto alisava suas pernas e braços*
-Eu queria que sua tortura fosse outra Li May, mas você não deixouuu!!!
*Mas cinco chibatadas em Li May*
-É uma pena ver seu corpo ser torturado assim, Um belo corpo para ser sincero...ahahahahahaha
*Kyosuke subia cada vez mais com sua mão*
-Vamos a diversão, afinal tenho que deixar papai orgulhoso
*Kyosuke puxa as cordas!!!!!*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyQua 09 Abr 2008, 3:57 pm

*sentia as cordas me puchando e uma dor tremenda*

- AAAAAAAHHHHHH!!!!!

*com lágrimas nos olhos sentindo que não tinha forças para segurar meus próprios membros*

- Po... Por favor... Kyo... AHHHH

*Kyosuke para de girar a alavanca e fica apreciando a cena*

- Ora... seu... aaahh... seu cachorro sarnento, você vai ver quando eu sair daqui, seu nojento!

*ainda sentindo a dor, mas também ódio de Kyosuke*

- Você... Não passa de um trouxa, filinho de papai!

*tentava me soltar dali, mas não conseguia. Kyosuke continuava com suas "gracinhas"*

"Ahhh cadê aquela fadinha quando se precisa dela... Eu..."

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptyQua 09 Abr 2008, 7:55 pm

Conforme Marin se aproximava da sala...podia-se ouvir os gritos mais altos em tom de muita aflição.

*Encostada na porta espiando quem era, fica surpresa ao ver que era a serva Li May*


"Por que motivo ele está fazendo isso?"

*Marin entra na sala e encara Kyosuke*

__Por que está torturando essa mulher Kyosuke?

*Olhava pra ele em tom ameaçador*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptySex 11 Abr 2008, 4:33 pm

Kyosuke para com o que estava fazendo e responde Marin.

Li May estava chorando (não era pra menos né xP)
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptySáb 12 Abr 2008, 9:49 am

*Kyosuke para e olha com um olhar demoniaco e subindo a mãozinha até chegar LÁ*
-Hum..delicia!!!Bom irmãzinha EMO....eu estou fazendo isso pois foi a missão que o PAIZÃO passou para mim e acredite eu estou gostando!!
*Kyosuke gira mais uma vez a alavanca esticando o corpo de Li May e continua com a mão LÁ*
-Está gostando Li May?Da proxima vez aceite minhas propostas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptySáb 12 Abr 2008, 1:01 pm

*Olhando para Kyosuke desesperada*

-Kyo... Kyosuke... não faça isso... por.. favor...

*as lágrimas desciam de meu rosto, mas o ódio crescia em mim. nunca havia odiado tanto quanto odiava Kyosuke naquele momento*

- Ahhh... ora seu... tire suas patas nojentas de mim!

*meu corpo começa a pegar fogo, queimando as cordas e a mão de Kyosuke, e consequentemente minhas roupas, mas estava envolta ao fogo e nada era distingüível. Fico de pé naquela "mesa" de pedra, sustentada pelo poder de demônio. Como um torpedo envolto de fogo quebro a parede dali e fico de pé do lado de fora. Arius manda Marin lutar comigo*

"agora eles verão... eu não sabia que era capaz, mas vou acabar com ele"

*mesmo Marin vindo em minha direção empunhando sua espada, olhava com despreso para Kyosuke*

- Seu cão sarnento, vou acabar com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptySáb 12 Abr 2008, 8:30 pm

*Marin olhava pasma para Kyosuke enquanto ele torturava Li May, detestava aquele tipo de coisa... e sentiu uma certa pena na garota, pensava em impedi-lo*

"Ora Kyosuke...seu...."

*Ao percebr aquela atitude no mínimo inesperada de Li May, Marin fica extremamente surpresa e segue a ordem de seu pai de atacá-la*

"O que essa menina fez???o.o"

*Marin parte pra cima de Li May empunhando Ying*
Ir para o topo Ir para baixo
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura EmptySáb 12 Abr 2008, 10:29 pm

*Marin e eu começamos a lutar. Marin tentava me acertar mas na primeira acabou queimando a mão, pois meu corpo ainda estava em chamas*

- O que está fazendo princesa?!

*ela usa seu poder sobre o vento para me levar a PÁTIO DO CASTELO*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de tortura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de tortura   Sala de tortura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de tortura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do trono
» Sala de jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Arius-
Ir para: