Ying e Yang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ying e Yang

Um RPG como nenhum outro, cheio de mistérios, intrigas, amores... principalmente porque nós, as ADMs, que inventamos este RPG. Venha conosco desvendar os mistérios de Ying e Yang!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Marin

Ir para baixo 
+2
Marin
Narrador
6 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyDom 17 Fev 2008, 12:14 am

Marin sempre que está em seu quarto gosta de ler ou ficar pensando (viajando xP). São 8 horas da manhã, o café está sendo servido no castelo, Marin espera ser chamada para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQua 05 Mar 2008, 6:19 pm

*Marin estava na janela do seu quarto olhando o horizonte distraída quando Kyosuke chega*

__Café? Certo...já vou indo...daqui a pouco

*Diz ainda olhando pela janela com o olhar distante sem encarar Kyosuke*

__E não entre mais no meu quarto sem bater na porta
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke

Kyosuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/03/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQua 05 Mar 2008, 7:00 pm

Ahahahahahah, como se eu fose te obedecer neah?
Anda logo, estou esperando...no que estais pensando?Naqueles sonhos idotas de encontrar o seu destino?Desisti, esse é seu destino...
E ve se convida uma de suas lindas amigas para cá que já estou carente de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQua 05 Mar 2008, 7:07 pm

__Primeiramente, não tenho amigas e não me amole...não posso nem mais pensar direito?

*Cruza os braços e vai saindo do quarto para tomar café sem olhar para Kyosuke*
Ir para o topo Ir para baixo
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQui 06 Mar 2008, 6:00 pm

*Matthews vem voando e pousa no quarto da estranha*
-Hum..que quarto arrumadinhoo Surprised , de quem será que é??
Acho que vou me recostar aqui e esperar para ver,será que tem problema?
*então depoisde um tempo Matthews cai no sono*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQui 06 Mar 2008, 6:02 pm

Matth dormia, na grande e confortável cama de Marin, quando uma criada chega para varrer o quarto e o vê.

- Ahhhhhh! Quem é você monstro?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Matthews

Matthews


Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQui 06 Mar 2008, 6:09 pm

*Matthews acorda calmamente e diz*
-Ahh olá!Não sou monstro, que vacilo ai...Meu nome é Matthews e vim do Lago Mistico^^!
é que gostaria de saber quem vive neste quarto passo por ele todas as manhã e vejo uma moça bonita dormindo descoberta e então eu a cubro, será que tem problema?
*Matthews sorri de ponta a ponta para a moça*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQui 06 Mar 2008, 6:16 pm

- SEU MONSTRO NOJENTO!!! NUNCA MAIS TOQUE NA SENHORITA MARIN NOVAMENTE! VOCÊ É REPUGNANTE!

A serva começa a dar vassouradas em Matth, que pula pela janela não querendo causar confusão. Alguns orcs o Vêem e começam a atirar flexas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptySex 07 Mar 2008, 1:58 pm

*Marin chega da sala de jantar e nota que houve alguma coisa no seu quarto*

"Que houve por aqui? Estranho..."

*Se deita em sua cama e fica alguns segundos imaginando o que teria se passado ali mas resolve deixar de lado.
Pega um livro medieval de sua prateleira e começa a ler calmamente ainda deitada*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptySex 07 Mar 2008, 2:16 pm

A serva se retira depois que termina o que tinha que fazer.

----x----

Marin lia, calmamente, quando vira a página do livro, e dele voa uma foto... antiga... De SUA MÃE!

No verso da foto estava escrito:


Com Amor, para meus queridos filhos, deixo de lembrança este retrato pois sei que não viverei por muito tempo. Marin, cuide de seu irmão, por favor. Não se deixe levar pelas palavras de seu pai, NUNCA.

Marin lê aquilo... E é surpreendida pelo inútil do Ren, que depois de fazer o que Arius mandou, foi importuná-la.

- Senhorita Marin... O que acha do meu feito? Muito bom não é?!!! Saiba que fiz isso tudo para a senhorita ver que sou um ótimo homem... e aceitar o que vou lhe pedir.

*pega uma florzinha medíocre que arrancou do mato*

- Aceita se casar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptySex 07 Mar 2008, 5:28 pm

*Marin fica sem ação ao ler aquelas palavras, leva um grande susto quando Ren aparece, então esconde rapidamente a foto*

__Ren!!!

*Fica com muita raiva de Ren com a invasão naquele momento trazendo uma florzinha medíocre*

__Ora seu....SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!!!!!!!! Vai se enxergar seu verme nojento!! Nunca me casaria com uma criatura repugnante como você!

*Destrói a florzinha com um pouco de energia*

__ Desapareça, e nunca mais entre no meu quarto sem permissão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptySáb 08 Mar 2008, 6:56 pm

Ren sai do quarto de Marin cabisbaixo e com raiva do que aconteceu.

Marin, por sua vez, pega a foto e lê o que estava escrito novamente.

Depois disso, não entendendo bem aquilo, decide ir ao cemitério para ver o túmulo de sua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyDom 09 Mar 2008, 7:10 am

*Marin fica olhando a foto com atenção por mais alguns segundos, refletindo sobre aquelas palavras e observando a beleza de sua mãe, tinha poucas lembranças dela*

"Estranho...então ela já sabia que iria morrer? Mas como isso é possível, se meu pai disse que ela foi morta por Sparda?"

*Então Marin garda a foto dentro do vestido e vai em direção ao cemitério voando*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyDom 09 Mar 2008, 8:59 am

- Assim que Marin sai, começa a chover, mas ela nao volta para pegar um guarda-chuva, usa seu poder sobre o vento para afastá-la.

Some dos arredores do castelo


OFF: Agora Marin está no cemitério.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Li May

Li May


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptySeg 10 Mar 2008, 1:18 pm

*chego do cemitério*

- Feeeeeeeeeeeews x____X eu vi que ela não ia acreditar em mim xP~

*vou para a porta do quarto e olho pra morfin*

- Faça uma coisa, hoje de noite eu vou sair, vou numa festa na cidade do Sul. Esteja na cozinha ás 9 da noite pra eu falar com você, agora preciso trabalar >_<

*saio correndo sem esperar Morfin responder*
Ir para o topo Ir para baixo
Morfim

Morfim


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQui 13 Mar 2008, 2:38 pm

*MEGA NERVOSA*
- GRRRRHHHH!! Que menina ANTAAA!! Ela tem que decidir logoo... GRRR!!
*Triste*
- Espero não levar bronca!... Vai ser horrível ter que me explicar para a chefe do departamento das fadas! ¬¬
*Voando por aí*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQui 13 Mar 2008, 6:44 pm

Ninguém no quarto no momento.

São 6 horas da tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptySex 14 Mar 2008, 5:14 pm

*Depois de algum tempo no cemitério, Marin volta pro seu quarto voando e entrando pela janela...não queria passar pelos corredores para não ouvir os gritos dos prisioneiros*

"Aiai...cansei"

*Fica algum tempo deitada na cama olhando pela janela imaginando diversas coisas e acaba caindo em um sono leve*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptySex 14 Mar 2008, 9:12 pm

Marin dormia tranquilamente enquanto sonhava com sua amada mãe, por sorte, havia se lembrado perfeitamente como ela era. No sonho, sua mãe estava sentada em uma poltrona, escrevendo no verso daquela mesma foto que achara dentro do livro.

O sonho está muito distorcido, mas Marin entende mais ou menos isso:

*ouvia gritos e via senas de relance*

- Eu espero que Marin encontre isso, tenho que dizer a ela, mas sem que Arius saiba. Mas... o que lhe escreverei? Hmmm..

"Com Amor, para meus queridos filhos, deixo de lembrança este retrato pois sei que não viverei por muito tempo. Marin, cuide de seu irmão, por favor. Não se deixe levar pelas palavras de seu pai, NUNCA."

*fica tudo preto e um grito de mulher*


Marin acorda muito assustada! Não entendendo aquilo. São 8 horas da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptySáb 15 Mar 2008, 11:25 am

*Marin acorda rapidamente em um pulo meio trêmula e suando frio*

"O que...o que foi aquilo? Pareceu muito real..."

*Marin levanta e vai até o banheiro do seu quarto lavar o rosto*

"Não foi um sonho qualquer... eu preciso investigar mais a respeito, talvez o Ren saiba de alguma coisa...mas onde ele estará?"

*Abre a porta do quarto e chama uma serva que estava passando*

__Com licença... você saberia me dizer onde está o Ren?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyDom 16 Mar 2008, 10:23 pm

A serva respondeu que não sabia, mas o jantar ja seria servido e convidou Marin a descer. Ren poideria estar la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptySeg 07 Abr 2008, 6:40 pm

Marin volta dos calabouços ainda muito pensativa com o acontecimento...estava consideralvelmente...cansada

"Mas que droga...o que estará acontecendo?"

*Se senta na enorme janela de seu quarto e fica olhando a paisagem...o lugar era meio devastado por conta das frequentes lutas e bem alto também*

"Esse lugar deve ter sido uma grande floresta no passado..."

*Marin permanece ali por algun segundos, já estava ficando entediada com aquela vida sem emoçao nenhuma*

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2008

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQua 09 Abr 2008, 9:59 am

Marin estava olhando para a janela, o nascer do sol ali, embora não fosse tão belo, tinha uma certa magia.

Mas, sua calmaria é interrompida por gritos de mulher, e por sinal uma com a garganta bem potente. Li May estava sendo torturada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yingyang.forumeiros.com
Marin

Marin


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 31

Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin EmptyQua 09 Abr 2008, 7:48 pm

Logo o momento tranquilo de Marin é interrompido por gritos que ecoavam pelos corredores.

"Mas o que..."

*Marin desce rapidamente do parapeito da janela e vai correndo em direção à sala de tortura passando pelos corredores sombrios no trajeto*

"Quem estará lá?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Marin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Marin   Quarto de Marin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Marin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Li May
» Quarto de Dante
» Quarto de Kyosuke
» Quarto de Haru, Tetsu e Chichiri.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ying e Yang :: RPG :: Castelo de Arius-
Ir para: